Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2010

AVIÃO DA UNITED AIRLINES POUSOU NO AEROPORTO DE LAJES EM EMERGÊNCIA

Praia da Vitória, Açores, 21 abr (Lusa) - Um Boing 767 da companhia aérea norte-americana United Airlines pousou em emergência às 07:00 (08:00 em Lisboa) no Aeroporto das Lajes, na Terceira, devido a uma suspeita de incêndio, disse à Lusa fonte aeroportuária.
"Devido ao aparecimento de fogo a bordo, o avião solicitou uma aterragem de emergência nas Lajes, tendo sido acionados todos os mecanismos de segurança", afirmou a fonte, acrescentando, no entanto, que "não houve qualquer necessidade de usar" os meios de socorro acionados. 
A fonte não soube revelar a origem do fogo, nem qual o tipo de avaria que mantém imobilizado o aparelho na no estacionamento do Aeroporto das Lajes.
fonte/LUSA

HELICÓPTERO CAI NO MAR EM MANGARATIBA, RIO DE JANEIRO

Um helicóptero caiu no mar na tarde desta quarta-feira (21), a 3 km da costa do município de Mangaratiba, no litoral sul fluminense, no Rio de Janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima foi encontrada pela equipe de busca e resgatada com vida.

Segundo os bombeiros e hóspedes do resort Club Med de Mangaratiba, a vítima seria o piloto e afirmou que estava sozinha no helicóptero na hora do acidente.

As buscas, suspensas por volta das 19h, serão retomadas na manhã desta quinta-feira. Nenhum destroço ou mancha de óleo foi encontrado no local onde os hóspedes disseram ter visto o helicóptero perder altura e cair no mar, a cerca de dois quilômetro da costa.

De acordo com o comandante do quartel dos Bombeiros de Angra dos Reis, município vizinho a Mangaratiba, Jerry Pires, não há informações oficiais a respeito do acidente.

- Os frequentadores do resort disseram que, assim que viram a aeronave cair, pegaram um barco e foram até o local. Encontraram um rapaz vestido de ca…

MONOMOTOR CAI NO RECIFE E DEIXA DOIS FERIDOS

Um monomotor, PP-RTO, caiu perto de um manguezal na manhã de hoje, no Recife. O acidente aconteceu por volta das 8h40, num local próximo à área urbana. Segundo o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (Cecomsaer), os dois tripulantes tiveram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), da Polícia Militar, e encaminhadas a um hospital da região. As causas do acidente serão investigadas.

fonte/AgEstado/foto/OGlobo/pe360graus.com