sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

VOOS DA TAM ADIADOS DEVIDO À NEVASCA PARTEM PARA NOVA YORK

 Dois voos da companhia aérea TAM para NOVA YORK, que haviam sido adiados na quinta-feira (2)  devido à forte nevasca que atinge os Estados Unidos, partiram na manhã desta sexta-feira (3), divulgou a companhia.

Os dois voos partiriam de São Paulo e do Rio de Janeiro e mudaram de horário e numeração por causa da tempestade de neve.

O voo JJ8078, que estava previsto para decolar do Aeroporto de do Galeão, no Rio de Janeiro, às 22h53 de quinta-feira, decolou às 6h12 desta sexta-feira usando a numeração JJ9374, com destino ao aeroporto John Fitzgerald Kennedy (JFK), em Nova York.

Já o voo JJ8080, que deveria seguir do Aeroporto de Guarulhos, em Cumbica, na Grande São Paulo, às 22h55 de quinta-feira, recebeu o número JJ9375 nesta sexta. Ele só decolou às 6h58, também para Nova York.

A TAM informou que os ajustes foram feitos para evitar que as frequências sejam afetadas pelas nevascas, que podem impactar nos aeroportos. Segundo a emissora de notícias CNN, na quinta-feira, 2,200 voos foram cancelados nos ESTADOS UNIDOS. A previsão é de que ao menos mais 1.300 não sejam realizados nesta sexta-feira.

A assessoria de imprensa da Delta Airlines informou que os voos da companhia que partiam do Brasil foram mantidos na quinta e na sexta-feira e que não houve cancelamentos.
A American Airlines, que também fornece dois voos diários do Brasil para Nova York, um partindo de São Paulo e do Rio, informou que os voos estão normais nesta sexta também,

Voos de sexta-feira estão mantidos
Segundo a companhia, os dois voos que partem desta sexta para Nova York e que tiveram que ser adiados na quinta estão mantidos e deverão sair no horário previsto. O voo JJ  8078 deverá partir do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, no Galeão, às 22h53, com previsão de chegada para as 6h de sábado (4).
Já o voo JJ8080 seguirá de Guarulhos às 22h55 com destino também a Nova York, tem previsão de chegada para  05:45 de sábado.
Os passageiros que precisarem de informações podem entrar em contato com empresa pelos números 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades).

fonte/G1

SENSACIONAL - VÍDEO DO AIRBUS A340 DA AIR TAHITI NUI


MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...