Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2012

VÍDEO DO SPACE SHUTTLE ENDEAVOUR VOANDO NO SUL DA CALIFÓRNIA

VÍDEO DA ENTREGA DO PRIMEIRO AIRBUS A380 PARA THAI AIRWAYS

HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DO VOO 1907 REUNIU AMIGOS E FAMILIARES EM BRASÍLIA

Ontem o acidente da Gol completou seis anos ( Bruno Spada)
Os seis anos do segundo mais acidente da aviação brasileira, ocorrido em 2006, com um Boing da Gol Linhas aéreas (voo 1907), foi lembrado por familiares das 157 vítimas, além de amigos e pessoas que decidiram prestar solidariedade no, no Jardim Botânico de Brasília (DF), durante a tarde de ontem (29/09). Dezenas de familiares se concentraram no local onde um balão liberou pétalas de rosas e origamis de aviões pretos com os nomes das vítimas. Além disso, foram soltos balões brancos com os nomes de cada homenageado. A cerimônia ocorreu às 16h59, horário do acidente.

Lá, os parentes dos passageiros que estavam no avião lembraram o motivo da tragédia :um choque no ar com um jato Legacy, pilotados por dois americanos que, mesmo após condenação pela justiça brasileira à prisão, cumprem pena alternativa em liberdade nos Estados Unidos.
A Associação de Familiares e Amigos das Vítimas do Voo 1907 esper…

EXPLOSÃO EM HIDROAVIÃO DEIXA TRÊS FERIDOS NO INTERIOR DO AMAZONAS

O hidroavião caiu próximo a Anavilhanas (Reprodução) O tanque de combustível de um hidroavião modelo Lake, prefixo PT-LJO explodiu, na manhã desta segunda-feira (1º), na comunidade do Alto Aruau, nas proximidades do arquipélago de Anavilhanas, no município de Novo Airão – situado a 115 quilômetros de Manaus, deixando três pessoas feridas. As informações preliminares repassadas pela Aeronáutica dão conta de que na aeronave estavam o piloto, o co-piloto e um outro passageiro  proprietário da aeronave.
Entres as vítimas estão Armando Celso Cempeio dos Santos, 63 anos, que sofreu ferimentos nos membros superiores e queimaduras no rosto de média gravidade; Valdecy Goes dos Santos, 37, apresentou ferimentos nos membros superiores e inferiores e queimadura no rosto; Isaias Rodrigo Xavier, 25, teve queimadura de baixa gravidade no rosto.    

Duas lanchas que atuam como unidades móveis de atendimento do Samu foram deslocadas até a área para prestar os …