domingo, 7 de fevereiro de 2016

ENGENHEIRO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR HÉLICE AO ABASTECER AVIÃO EM MATO GROSSO


Hélice de avião bateu na cabeça de engenheiro de 33 anos (Foto: Luciano Costa/ Polícia Civil-MT)Hélice de avião bateu na cabeça de engenheiro de 33 anos (Foto: Luciano Costa/ Polícia Civil-MT)
Um engenheiro agrônomo, de 33 anos, morreu neste domingo (7), em uma fazenda em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, depois de ser atingido pela hélice de um avião agrícola. De acordo com a Polícia Civil, Ivaldo Alves de Barros abastecia o monomotor quando a hélice bateu na cabeça dele.
A vítima morreu no local. Ivaldo mora em Nova Xavantina, cidade a 651 km de Cuiabá e a aproximadamente 30 km da Fazenda Nova Viena, às margens da BR-158, onde ocorreu o acidente.
Como a propriedade fica no município de Barra do Garças, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade.

De acordo com o policial civil Luciano Costa, que atendeu a ocorrência, o agrônomo trabalhava numa empresa de aviação, que presta serviço ao agricultor que planta soja nessa propriedade arrendada.

"As informações colhidas no local dão conta que ele teria saído pelo lado errado. Em vez de sair por trás do avião, tentou sair pela frente, quando foi atingido", afirmou.

fonte/foto/G1

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...