quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TENTATIVA DE SUICÍDIO NO AEROPORTO DE FORTALEZA, CEARÁ

Conforme msg postada pela Sra. Ana Lima Brava no Twitpic, houve tima uma tentativa de suicídio no terminal do Aeroporto de Fortaleza, neste final de tarde. Incidente terminou com socorro a vitíma perto das 20:00 horas.

Abaixo fotos no Twitpic:









foto 1 - entrada fechada

foto 2 - bombeiro conversa com a vítima

foto 3 - preparando a lona

foto 4 - atendimento a vítima

fonte/foto/ContatoRadar/Twitpic








POLÍCIA FEDERAL PROCURA PREFEITO SUSPEITO DE LAVAGEM DE DINHEIRO

Foram apreendidos em São Luís um avião e um helicóptero de propriedade do prefeito. Foto: Polícia Federal/Divulgação Foram apreendidos em São Luís um avião e um helicóptero de propriedade do prefeito

A Polícia Federal (PF) desencadeou nesta quinta-feira no Maranhão uma operação para prender 12 pessoas por desvio e apropriação de recursos públicos, lavagem de dinheiro, crimes contra a ordem tributária e formação de quadrilha em Barra do Corda (a 460 km de São Luís), região central do Estado. Entre os suspeitos estão Manoel Mariano de Souza (PV), prefeito da cidade, a mulher, filho, genro e nora do político.

Até as 10h30 da manhã de hoje, nove pessoas haviam sido presas. O prefeito e a mulher dele estão foragidos. A operação, batizada de Astiages, apurou que foram desviados aproximadamente R$ 50 milhões dos cofres públicos. As irregularidades seriam feitas em dois núcleos ligados ao prefeito: o familiar e um de apoio, que envolvia funcionários da prefeitura e lobistas.

Participam da Operação 100 policiais federais do Maranhão, Piauí e Brasília. Além das prisões, serão cumpridos 18 mandados de busca e apreensão. Na manhã desta quinta-feira foram apreendidos em São Luís um avião e um helicóptero de propriedade do prefeito. "O crime principal é o de lavagem de dinheiro. Ele (prefeito) não tem como explicar a evolução patrimonial gigantesca em tão pouco tempo", afirmou o superintendente em exercício da PF no Maranhão, Eugênio Ricas.

fonte/Terra/foto/DivulgaçãoPF

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...