Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2010

QUEM PAGA O JATINHO DE US$ 50 MILHÕES DA CANDIDATA MARINA ??

Na foto, as modestas instalações do jatinho da candidata pobrinha
Escândalo: Marina faz a campanha presidencial mais cara!

Como os auditores, policiais ou contadores sabem quando alguém lava dinheiro? Fácil, a pessoa começa a ter um padrão de vida bem superior aos seus rendimentos. Em outras palavras, o suspeito tem um carro que está muito além do seu salário, vive em uma casa com tamanho luxo e não há o que explique a origem dos recursos para a compra da tal casa.

Na campanha presidencial deste ano, uma candidata desponta como aquela que leva um padrão bem acima daquilo que é declarado: é a verde Marina Silva.

Em setembro deste ano, as doações da campanha da candidata superavam a marca de 13 milhões de reais, tornando a campanha de Marina mais cara que a de Lula em 2006.

Ainda sim, Marina e Guilherme Leal, seu vice bilionário e cuja empresa é acusada de biopirataria e tem mais de R$ 1,5 bilhão em multas da Receita Federal, afirmam fazer uma campanha modesta frente aos can…

TEMPORAL INSTAURA O CAOS EM MANAUS

O forte temporal ocorrido ontem à tarde causou a queda de mais de 20 árvores, muitas delas interditando as vias públicas e atingindo a fiação elétrica, causando interrupção do fornecimento de energia em 50% da capital, segundo estimativa da Amazonas Energia. Dezenas de casas e bares foram destelhados. Dois carros foram atingidos pela fiação elétrica e incendiaram. Houve transtorno no trânsito em várias zonas da cidade e na Zona Oeste foi registrada chuva de granizo.
O bairro de Flores, na Zona Centro Sul da cidade, foi um dos mais atingidos. Na Rodoviária, uma parte da fachada que cobre o telhado desabou. Vários outdoors e uma árvore, no outro lado da rua, também caíram com a força do vento. Mais adiante, na avenida Nilton Lins, no Aeroclube de Manaus, os estragos foram bem maiores: dois hangares tiveram as telhas completamente arrancadas pela ação da chuva, o do Aeroclube e da JVC Aerotáxi. Duas aeronaves tombaram. A coluna de sustentação do telhado do estacionamento ruiu e seis carro…