Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2012

AVIÃO MILITAR CAI NA MAURITÂNIA

UmHarbinYunshujiY-12-II,  registro %T-MA, avião de transporte,  ficou destruído logo após  decolardoaeroporto deNouakchott(NKC), Mauritânia.Todos ossete ocupantesforam mortos.
O aviãoera operadopela Força Aéreada Mauritâniaem um vôoem nomeda CorporaçãoKinross Gold.

Eleestava indopara amina de ouroTasiastpara trazer de voltao ouroda mina paraNouakchott.
Kinrossrelatou que doispilotos, dois funcionáriosda Mauritâniaetrêssegurançascontratadosestavam a bordo.
fonte/ASN/foto/AMI
Related articles7 killed in crash of Kinross-chartered plane Kinross charter plane crashes in Mauritania Seven killed after plane chartered by Kinross Gold crashes in Mauritania No Canadians in deadly Mauritania crash 7 dead after plane chartered by Kinross Gold crashes in Mauritania No Kinross employees onboard plane that crashed in Mauritania, company says Canadian mining company

CORPOS DOS TRIPULANTES DO AVIÃO QUE CAIU NESTA QUINTA-FEIRA EM ANGRA DOS REIS SÃO IDENTIFICADOS

Map locator of Rio de Janeiro's Angra dos Reis city (Photo credit: Wikipedia) Foi identificado nesta quinta-feira (12) os corpos dos dois tripulantes do bimotor que caiu na tarde desta quinta-feira (12) em Angra dos Reis, no litoral sul fluminense. As vítimas eram o piloto Antonio Fernandes Neto e o empresário Clemente de Faria, de 62 anos, diretor da Minas Máquinas Automóveis, concessionária da Mercedes Benz em Minas Gerais. Um terceiro tripulando ainda não foi encontrado.

Devido às más condições climáticas, a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis e o Corpo de Bombeiros suspenderam durante a noite desta quinta-feira as buscas do co-piloto, identificado apenas como Hernandes.

De acordo com o chefe do serviço da Defesa Civil de Angra dos Reis, Ronaldo Bastos, na hora do acidente chovia forte na região. A queda da aeronave foi comunicada, às 17h10, pelo piloto da escuna Corisco 6, identificado como Leonardo.

O avião, que pertence ao grupo empresarial, decolou…

CRUZ VERMELHA RESGATA CORPO DE PILOTO RETIDO PELAS FARC NA COLÔMBIA

A Cruz Vermelha Internacional recuperou nesta quinta-feira o corpo de um dos dois militares mortos na queda de um avião militar na região de Toribío, no sudoeste da Colômbia. Os restos mortais do piloto estavam em poder das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), que diseram terem derrubado a aeronave.
O corpos do tenente Andrés Serrano Lemus, 29, e do técnico primeiro Oscar Castillo Moncaleano, 38, foram recuperados pela entidade internacional após negociações com a guerrilha na cidade de Popayán, próxima ao local do acidente. Os restos mortais ainda passarão por autopsia para depois serem entregues às famílias.
Em nova entrevista após os pilotos serem devolvidos, o comandante das Forças Armadas da Colômbia, general Tito Pinilla, afirmou que as Farc colocaram minas terrestres na área do acidente para dificultar o acesso das equipes de resgate. 
"Em comunicações pudemos estabelecer que um terrorista ordenou mirá-lo, por isso a tropa não pôde ingressar no c…