domingo, 3 de junho de 2012

AVIÃO DE PASSAGEIROS SE CHOCA CONTRA PRÉDIO NA NIGÉRIA



Um McDonnell Douglas MD-83 da Dana Air, que decolou de Abuja para Lagos (Nigéria) com 153 pessoas a bordo colidiu com uma linha de energia, enquanto na aproximação para a pista 18L de Lagos neste domingo (3) . 

Após o choque a aeronave se chocou contra um prédio na cidade nigeriana de Lagos.

Segundo o porta-voz da Polícia do estado de Lagos, Joseph Jaiyeoba, o avião caiu no bairro de Iju, no norte da cidade de cerca de 8 milhões de habitantes.

Moradores da área disseram que ouviram um forte barulho e viram fumaça. Em seguida, caminhões de bombeiros e ambulâncias começaram a passar em alta velocidade rumo ao local do acidente.

Os moradores disseram que havia vários prédios em chamas. A televisão local mostra imagens da fuselagem do avião acidentado, envolvido em chamas e fumaça.

Trata-se do segundo acidente de um avião nigeriano em menos de 24 horas. Neste sábado, uma aeronave de carga da Allied Air saiu da pista ao tentar aterrissar em Acra (Gana) e se chocou contra um ônibus, causando 10 mortes.

fonte/foto/Reuters/AvHerald/Terra/


VÍDEO - POUSO COM 3 CAMERAS....SHOW


MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...