domingo, 13 de novembro de 2011

QUATRO MORREM EM ACIDENTE DE AVIÃO EM POCONÉ, MATO GROSSO




A queda de um avião monomotor a cerca de 10 km do município de Poconé (104 km de Cuiabá) resultou na morte de quatro pessoas neste domingo (13), entre elas, um conhecido empresário. Wagner Martins, fazendeiro na região, seu filho Thiago Martins e outros dois mecânicos identificados apenas como “Delcíndio” e “Dedé”, morreram.

O pequeno grupo entrou a bordo do avião por volta das 17 horas de sábado (12) com direção a fazenda do empresário na região do Pantanal. Entretanto, na hora prevista para a chegada os quatro não apareceram, e uma equipe de buscas começou a sobrevoar a área na tentativa de encontrar os desaparecidos.


O investigador Ednel Silva da Polícia Civil municipal, relatou ao Olhar Direto que na manhã de hoje, foram localizados os destroços do avião ainda com uma parte de fogo provocado com a queda do monomotor. O corpo dos quatro estava junto à aeronave, todos carbonizados.


As Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros, já estão no local para fazer o registro da ocorrência. Uma equipe da aeronáutica também está em deslocamento, para a realização da perícia técnica que poderá apontar as causas da queda do pequeno avião, com bordo apenas para quatro pessoas. 

fonte/foto/Poconet

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...