domingo, 17 de abril de 2011

ENCONTRADO O CORPO DE ADOLESCENTE QUE CAIU DURANTE VOO DE PARAPENTE NO VALE DO ITAJAÍ

Foi encontrado por volta das 7h40min deste domingo o corpo de Vitor Iang Trindade, de 14 anos, que morreu após cair de uma altura de pelo menos 100 metros enquanto fazia um voo duplo de parapente sobre a localidade de Morro Azul, em Pomerode, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 16h deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros de Blumenau, o piloto Aureli João dos Santos, de 52 anos, teria dito que a cadeirinha que prendia o rapaz ao parapente se desprendeu.


Bombeiros de Blumenau e Timbó fizeram buscas na região durante o fim da tarde de sábado, mas tiveram que suspender os trabalhos durante a noite. A procura pelo adolescente foi retomada na madrugada deste domingo, por volta das 4h30min. O local é de difícil acesso, bastante íngreme e em meio à mata fechada.

O piloto do parapente ajudou as equipes de resgate nas buscas, indicando o local da queda. Bombeiros voluntários de Indaial, Guaramirim e Pomerode também auxiliam os trabalhos.

O corpo de Vitor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. Uma perícia deve apontar as causas do acidente.

fonte/DiarioCatarinense
Enhanced by Zemanta

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...