Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2013

CURTINHAS....

Emirates formaliza encomenda de 50 aeronaves A380 A Emirates e a Airbus encerraram negociações e assinaram o contrato para encomenda de mais 50 aeronaves A380 originalmente anunciadas no Dubai Airshow, em 17 de novembro. Os documentos do contrato foram finalizados pelo presidente da aérea dos Emirados, Tim Clark, durante visita à sede da Airbus em Toulouse, na França. O pedido total sobe para 140 unidades.

“O A380 é nosso carro-chefe, popular entre nossos clientes, e nos oferece resultados em termos de desempenho operacional. É por isso que encomendamos mais esses 50 aviões, para se juntar à nossa frota de A380”, disse Clark.

“Este pedido é um grande voto de confiança no A380. Desde a entrega da primeira aeronave, em julho de 2008, a frota deste modelo da Emirates aumentou e se tornou a maior do mundo, com 44 aviões em operação. Damos os parabéns à Emirates por esta impressionante conquista e agradecemos à companhia aérea por seu apoio contínuo a nossa aeronave. Como Tim Clark f…

ACIDENTE COM AVIÃO CARGUEIRO MATA NOVE NA RÚSSIA

Um aviãoAntonov12de carga caiuemuma unidade de armazenamentomilitarperto da estação ferroviária de Batareynaya, Rússia. Todos os seistripulantes etrês técnicossofreram ferimentosfatais.

Oavião transportava1,5 toneladas depeças de reposiçãopara afábrica de aviõesIrkutsklocalizadono aeroportode Irkutsk-2.


fonte/ASN
Related articlesRussia cargo plane crash kills nine in Irkutsk9 dead as Russian transport plane crashes in SiberiaRussia cargo plane crash kills nineNine killed in Russian cargo plane crash in Siberia