Postagens

Mostrando postagens de novembro 28, 2010

SAFADEZA NO AR - O ROUBO DAS MILHAS DA TAM E A PÉSSIMA GESTÃO DA MULTIPLUS

Imagem
Image via Wikipedia Sim, eu sei, é um escárnio. Mas é a mais pura verdade! A TAM terceirizou a gestão do seu plano de fidelidade e está lavando as mãos diante das denúncias de que as milhas de seus clientes estão sendo roubadas. Para quem não sabe, as milhas tornaram-se artigo importante, pois permitem acesso a descontos em parceiros variados e – a cereja do bolo – garantem ao cliente fiel passagens aéreas em bônus. Pois bem, em agosto, antes de realizar as viagens recentes que fiz, eu tinha 104.775 milhas, conforme comprovavam os estratos que me foram enviados por e-mail pela própria TAM, os quais guardo em meu poder. Passei todo o ano de 2009 e 2010 recebendo extratos iguais, informando o saldo das minhas milhazinhas. Entrei nesse meio tempo na página TAM Fidelidade, confirmando estar tudo certo. Mas aí, a TAM resolveu condenar os seus clientes ao jugo de uma parceira prá lá de picareta, a tal Multiplus. Mandaram mailzinhos para a gente dizendo como a vida seria feli

QUATRO VOOS PARA SÃO PAULO SÃO CANCELADOS NO AEROPORTO SALGADO FILHO

Imagem
Image via Wikipedia Quatro voos da TAM com destino à São Paulo foram cancelados neste domingo no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre . Dois deles partiriam para Guarulhos na manhã de hoje e outros dois com destino à Congonhas estavam programados para o final da tarde. Conforme o balcão de informações da TAM, os cancelamentos foram causados por "problemas operacionais da companhia aérea". De acordo com boletim da Infraero , divulgado às 16h, dos 55 voos totais programados ao longo do dia no Salgado Filho, 17 (30,9%) haviam registrado atrasos superiores a 30 minutos e outros cinco voos (9,1%) foram cancelados.  fonte/ZeroHora

TAM CANCELA UM A CADA DEZ VOOS NACIONAIS DESTE DOMINGO

Imagem
Image via Wikipedia A empresa aérea TAM cancelou 65 dos 582 voos nacionais programados entre a 0h e as 18h deste domingo, o que representa 11% do total. Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), a média nacional era de 6,4% de cancelamentos – 95 de 1478 viagens. Além disso, 104 voos da TAM tiveram atrasos de mais de 30 minutos, ou seja, 18% das partidas programadas. Esses números também estão acima da média nacional, que teve 12,1% de atrasos, de acordo com a Infraero. Os voos internacionais da empresa não sofreram cancelamentos, mas 18% tiveram atrasos. Dos 27 programados, 5 partiram ou chegaram 30 minutos depois do horário previsto. Em nota, a TAM disse que os atrasos e cancelamentos aconteceram por causa de “remanejamentos na malha aérea” provocados por “fortes chuvas que caíram na quinta-feira (25) e a madrugada de sexta-feira (26)”. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa, esses problemas podem afetar viagens até esta se

VÍDEO - INSTRUÇÃO NO CITATION

fonte/AeroVirtual

PASSAGEIROS REVOLTADOS COM VOOS DA TAM QUE SERVEM MATO GROSSO

Imagem
Image via Wikipedia A TAM Linhas Aéreas está sendo acusada de enganar vários passageiros no Aeroporto Santos Dumont , Rio de Janeiro , depois de retirá-los de dentro do avião às 23 horas da última quinta-feira (25-11), com promessas de reembarque imediato no Aeroporto do Galeão, o que não aconteceu para quem se destinava a Cuiabá . No Santos Dumont, as operações de pouso e decolagem são encerradas pontualmente às 23 horas pela Infraero . Conforme os passageiros, a TAM deixou o voo JJ-3068 - previsto para decolar às 22:09 - atrasar inexplicavelmente por conta da ausência de sua tripulação. Piloto, co-piloto e comissários só chegaram à aeronave (um Airbus) às 22h45m, alguns até correndo pelo pátio de estacionamento. Mas, para os passageiros , a TAM informou que o atraso decorria do período chuvoso, quando o avião já estava na pista há horas. A aeronave em questão, voo JJ-3068, faria escala técnica em Campo Grande , de lá seguindo para Cuiabá. Mas, diante da impossib

COMO AMARRAR UM ÔNIBUS ESPACIAL EM UM BOEING

Imagem
  Como o ônibus  espacial precisa usar ocasionalmente lugares alternativos para pousar, a NASA utiliza dois 747 largamente modificados para trazê-los de volta para casa após alguma viagem pelo espaço. Veja a seguir como eles combinam o Space Shuttle aos aviões rebocadores. Abaixo fotos da "montagem"..... fonte/foto/Jalopnik

PROCURA-SE PILOTO DE KING AIR

PILOTO COMERCIAL Profissional com formação e comprovante de horas de voo. Aeronave King Air. Salário atrativo. Encaminhar currículo para profissionais.rs@terra.com.br fonte/ZeroHora

AEROELETRÔNICA - AEL - CONTRATO FUNCIONÁRIOS

Imagem
AEL – Aeroeletrônica - Empresa multinacional em fase de expansão, seleciona: Analista de Controladoria • Controle de orçamentos e centros de custos • Superior em Ciências Contábeis ou Adnministração • Inglês fluente Analista de Logística • Fellow up de processos • Compras internacionais (importação e exportação) • Contato com fornecedores do exterior • Superior em Administração ou Comex • Inglês fluente Coordenador de Controladoria • Controle de orçamentos e centros de custos • Experiência com liderança de equipes • Superior em Ciências Contábeis ou Administração • Inglês fluente Engenheiro de Software • Formação em Engenharia Elétrica ou afins • Conhecimento em sistemas embarcados • Disponibilidade de viagem para o exterior • Inglês fluente Técnico de Eletrônica – Produção • Formação em Técnico de Eletrônica • Experiência em testes e reparos de equipamentos • Inglês avançado Interessados enviar currículo com pretensão salarial para jobs@ael.com.br com o

EXÉRCITO AMERICANO MATA FUNCIONÁRIO DA IRAQI AIRWAYS NA ESTRADA DO AEROPORTO

BAGDÁ, 28 Nov 2010 (AFP) -Militares dos Estados Unidos mataram neste domingo um funcionário da companhia aérea Iraqi Airways na estrada que leva ao aeroporto de Bagdá, "porque sentiram-se ameaçados", disse à AFP um porta-voz do exército americano. Um comboio do exército americano que circulava por volta das 06H30 (01H30 de Brasília), antes de amanhecer, pela estrada do aeroporto de Bagdá, perto do qual fica a base de Camp Victory, "tentou deter um veículo civil que se aproximava por trás a toda velocidade e com os faróis apagados", indicou o porta-voz. "O motorista não reduziu a velocidade, nem acendeu as luzes, nem reagiu às advertências do comboio. O veículo foi, em consequência, percebido como uma ameaça e tomou-se a decisão de abrir fogo para detê-lo e proteger o comboio de um possível ataque", declarou à AFP o coronel Barry Johnson. O motorista do veículo morreu. "Os motoristas iraquianos sabem que devem ter cuidado e evitar