Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 7, 2011

AVIÃO DE CANTOR SERTANEJO FAZ POUSO FORÇADO NA ZONA DA MATA

O avião do cantor sertanejo Eduardo Costa realizou um pouso forçado no fim da tarde desta sexta-feira em uma lavoura de Manhuaçu (região da Zona da Mata de Minas Gerais). Ao pousar no aeroporto da cidade, a aeronave perdeu os freios e o piloto teve que jogá-la para fora da pista.
O cantor sofreu ferimentos nas mãos e braços, além de escoriações pelo corpo. Foi socorrido e levado a um hospital da região. Além dele e do piloto, havia duas pessoas a bordo sobre as quais não foram divulgadas informações acerca de seu estado de saúde. 
Em agosto, Eduardo chegou a ser preso, suspeito de agredir um segurança durante um show da cantora Paula Fernandes em Sete Lagoas (MG). Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou ter sido empurrado pelo assistente de produção dela. Ao voltar ao camarim, o cantor teria desferido socos nas pessoas que estavam no corredor, inclusive no produtor. Ainda segundo o registro, o chefe de segurança do evento chegou para acalmar a situação, mas também teri…

AVIÃO DA TAM SOFRE FALHA TÉCNICA E RETORNA A GUARULHOS

Passageiros com destino à Paris tomaram um susto na madrugada desta sexta-feira. O voo 8108 da companhia área Tam decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 23h57, e "precisou retornar ao aeroporto de origem devido à necessidade de uma manutenção não programada".
Segundo o passageiro Leonardo di Bernardi, a aeronave apresentou falhas técnicas, com flaps travados e falta de aceleração e, antes de voltar ao aeroporto, o piloto foi obrigado a dar várias voltas sobre a cidade de Bragança Paulista.
De acordo com a assessoria de imprensa da Tam, os passageiros foram reacomodados em outro avião, cuja decolagem aconteceu às 3h41. A previsão de pouso na capital francesa era para as 14h31 desta sexta-feira, no horário de Brasília.
fonte/Terra/VCReporter

CANCELAMENTO DE VOOS NA AUSTRÁLIA AFETA MILHARES DE PASSAGEIROS

Image via Wikipedia Milhares de passageiros foram afetados nesta sexta-feira (7) na Austrália por atrasos e cancelamentos de voos nacionais da companhia aérea Qantas, apesar da suspensão de uma greve dos funcionários de terra e do serviço de bagagens.
O Sindicato de Trabalhadores de Transporte (TWU, na sigla em inglês) cancelou na tarde desta quinta-feira (6) as duas horas de greve previstas para esta sexta como forma de reivindicar melhores salários e condições de trabalho.
Ainda assim, a Qantas já tinha suspendido 17 voos e remarcado outros 29, o que afetará cerca de 5.700 passageiros nesta sexta-feira.
A porta-voz da Qantas, Olivia Wirth, que no início da semana assegurou que os executivos da companhia receberam ameaças de morte durante a batalha com os sindicatos, disse que os voos não puderam ser restabelecidos a tempo.
Por outro lado, os mecânicos da empresa seguirão sua greve de uma hora no aeroporto de Melbourne, o que não deverá causar maiores contratempos nos …