Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2014

PILOTO AFIRMA QUE PASSOU RASPANDO POR OVNI EM LONDRES

Um piloto relatou quase ter colidido com um óvni perto do aeroporto de Heathrow, em Londres. Ele afirma que estava certo de que o objeto, que tinha forma de uma bola de rúgbi, iria acertar o avião, mas o óvni acabou por desviar. As informações são do site do jornal britânico Telegraph.
Uma investigação não foi incapaz de identificar o objeto. O piloto afirma que tentou desviar seu A320 quando viu o objeto, que acabou por passar a poucos metros do avião. O caso ocorreu em 13 de julho, às 18h53 locais.
Quando ele se recompôs, checou os instrumentos e contatou o tráfego aéreo para relatar o incidente. Contudo, não sinal do misterioso objeto voador.
Uma agência britânica investigou o caso e procurou por outras aeronaves na região no momento do incidente, mas não achou o responsável. Ela procurou também por balões meteorológicos, mas nenhum foi solto na região. Balões de brinquedo foram descartados por serem muito pequenos em relação ao óvni descrito. Radares militares não regi…

ESCRITOR ESPANHOL DIZ QUE PILOTOS CONHECEM SEGREDOS DE OVNIS

O jornalista e escritor espanhol Juan José Benítez, ou simplesmente J. J. Benítez, é conhecido por suas obras e declarações polêmicas. Já afirmou, por exemplo, que a Bíblia é a palavra dos homens, e não a de Deus. Também já disse que sua mais famosa criação, a saga Cavalo de Troia, sobre dois pilotos americanos que viajam no tempo e acompanham os últimos anos de Cristo, não se trata de imaginação. 
Certa vez, perguntado sobre o tema ufologia, afirmou: “Faço minhas investigações em silêncio. Publicarei algum dia”. Benítez cumpre a promessa ao lançar Encontro na Montanha Vermelha (Editora Planeta). A obra apresenta o escritor de 66 anos como um caçador de óvnis, trazendo entrevistas e relatos sobre fenômenos ufológicos avistados em várias partes do mundo, em especial junto ao vulcão inativo que dá nome ao livro, na região das Ilhas Canárias.
Benítez conta que ouviu relatos sobre óvnis no local em numerosas ocasiões, o que o instigou a viajar até a Montanha Vermelha e nela se …

AERONAVE SE ACIDENTA EM AEROPORTO DE ASPEN, NOS ESTADOS UNIDOS

Equipe de emergência próxima a aeronave que virou e pegou fogo ao pousar no aeroporto de Aspen, nos EUA, neste domingo (5) (Foto: AP Photo/The Aspen Times, Leigh Vogel) Uma pequena aeronave executiva se acidentou no aeroporto de Aspen, no Colorado, EUA, neste domingo (5). Uma pessoa morreu e duas estão feridas pelo acidente, de acordo com a agência de notícias Associated Press, com informações da polícia local. Havia apenas três pessoas a bordo. Um dos feridos está em estado grave, informa a polícia. O atendimento é feito no Aspen Valley Hospital. Ainda não há mais informações sobre as causas do acidente.
 foto/Twitter/ Imagens de agências de notícias mostram a aeronave queimada e virada na pista do aeroporto, próximo a um famoso resort para prática de esqui no Colorado.
"O avião é um Canadair Challenger 601, matrícula N115WF, vindo de Tucson [Arizona]. Ele caiu enquanto tentava pousar", disse o porta-voz da Agência Federal de Aviação (FAA) dos EUA, Allen Kenitz…

SOMOS TRATADOS COMO ANIMAIS, DIZ BRASILEIRO SEM VOO EM NOVA YORK

Nevasca nos EUA atrapalha retorno de brasileiros ao país Brasileiros estão presos no aeroporto JFK, em Nova York, desde a última quinta-feira (2), na tentativa de embarcar para o país. Com remarcações e cancelamentos de voos, as pessoas dormiram no chão do aeroporto, tiveram problemas médicos e momentos de tensão com representantes das companhias aéreas.
O engenheiro civil Eduardo Stahlhoefer chegou com a mulher e dois filhos ao aeroporto na sexta-feira por volta das 6h. Como a filha tinha vestibular para Medicina no domingo, tentou um voo via Miami, que foi cancelado. A segunda opção foi tentar embarcar via Cidade do Panamá. Por fim, foi oferecido um voo da Delta para São Paulo. A família aguardou até a meia noite, quando o voo foi cancelado. O voo para a Cidade do Panamá acabou saindo no meio da madrugada. 
"Se arrependimento matasse. É lastimável, estamos sendo tratados como animais. Passamos a noite no chão. Ninguém fala o que está acontecendo. Ontem, mudaram o p…

ARGENTINA DE TRÊS ANOS CAI DE UMA ALTURA DE SETE METROS NO AEROPORTO DO GALEÃO

Uma menina argentina de três anos caiu de uma altura de sete metros em um vão do Terminal 2 do Aeroporto do Galeão, no RIO DE JANEIRO. O acidente ocorreu por volta das 17h deste sábado (4), no momento em que a  criança brincava com dois irmãos em uma área próxima da escada rolante no segundo andar do terminal. Segundo informações da Polícia Civil, uma perícia já foi realizada no local.
A criança recebeu o primeiro atendimento no serviço médico da Infraero e foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Segundo o investigador de plantão, não há obras no local onde a criança brincava. A assessoria da Infraero informou que no local existe um guarda corpo para evitar quedas das pessoas.
Após acompanhar a menina ao hospital, o médico da Infraero foi ouvido pela polícia. No depoimento, ele informou que a menina fez uma tomografia que teria indicado traumatismo craniano leve.
Os pais da criança contaram que o filho mais velho gritou por socorro quando a irmã j…