PILOTO AFIRMA QUE PASSOU RASPANDO POR OVNI EM LONDRES

Um piloto relatou quase ter colidido com um óvni perto do aeroporto de Heathrow, em Londres. Ele afirma que estava certo de que o objeto, que tinha forma de uma bola de rúgbi, iria acertar o avião, mas o óvni acabou por desviar. As informações são do site do jornal britânico Telegraph.

Uma investigação não foi incapaz de identificar o objeto. O piloto afirma que tentou desviar seu A320 quando viu o objeto, que acabou por passar a poucos metros do avião. O caso ocorreu em 13 de julho, às 18h53 locais.

Quando ele se recompôs, checou os instrumentos e contatou o tráfego aéreo para relatar o incidente. Contudo, não sinal do misterioso objeto voador.

Uma agência britânica investigou o caso e procurou por outras aeronaves na região no momento do incidente, mas não achou o responsável. Ela procurou também por balões meteorológicos, mas nenhum foi solto na região. Balões de brinquedo foram descartados por serem muito pequenos em relação ao óvni descrito. Radares militares não registraram o objeto.

O relatório, afirma o jornal, não divulga a linha nem a companhia aérea do avião.

fonte/Telegrafh/Terra/

Comentários

Francisco disse…
Não é a primeira vez que leio a respeito de "quase" colisões com OVNIs. Não sei se eles se desviam ou se são imagens holográficas projetadas para criar alguma confusão mental nos pilotos.
Roberto Fantinel disse…
Relatos comuns e que normalmente comandantes nao divulgam...abraço.

Postagens mais visitadas deste blog