ARGENTINA DE TRÊS ANOS CAI DE UMA ALTURA DE SETE METROS NO AEROPORTO DO GALEÃO


Uma menina argentina de três anos caiu de uma altura de sete metros em um vão do Terminal 2 do Aeroporto do Galeão, no RIO DE JANEIRO. O acidente ocorreu por volta das 17h deste sábado (4), no momento em que a  criança brincava com dois irmãos em uma área próxima da escada rolante no segundo andar do terminal. Segundo informações da Polícia Civil, uma perícia já foi realizada no local.

A criança recebeu o primeiro atendimento no serviço médico da Infraero e foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Segundo o investigador de plantão, não há obras no local onde a criança brincava. A assessoria da Infraero informou que no local existe um guarda corpo para evitar quedas das pessoas.

Após acompanhar a menina ao hospital, o médico da Infraero foi ouvido pela polícia. No depoimento, ele informou que a menina fez uma tomografia que teria indicado traumatismo craniano leve.

Os pais da criança contaram que o filho mais velho gritou por socorro quando a irmã já tinha caído. A  identidade deles não foi revelada pela polícia.

fonte/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog