Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2015

AVIÃO CAI NOS ALPES FRANCESES COM 150 PESSOAS A BORDO

Um Airbus A320, registro D-AIPX da Germanwings caiu nesta terça-feira no sudeste dos Alpes franceses, durante um voo entre Barcelona, na Espanha, e Düsseldorf, na Alemanha, com 144 passageiros e seis tripulantes a bordo.

Avião com ao menos 142 passageiros caiu nesta terça-feira nos Alpes franceses Foto: Twitter O presidente da França, François Hollande, afirmou que as "as condições do acidente fazem pensar que não há nenhum sobrevivente" entre as 150 pessoas a bordo. "Não poderemos prestar socorro até dentro de algumas horas", lamentou Hollande em entrevista à imprensa local. 
A companhia aérea Germanwings confirmou no Twitter o acidente: "Lamentamos confirmar que o voo 4U9525 caiu sobre os Alpes franceses. É uma aeronave A320. A bordo estavam 144 passageiros e seis tripulantes. Lufthansa e Germanwings disponibilizam o número de telefone gratuito 0800 11 33 55 77 para informar os familiares de passageiros e cuidar [deles]. Todos os empregados …

AVIAÇÃO AGRÍCOLA CONTINUA FAZENDO VÍTIMAS, DESSA VEZ EM MATO GROSSO

A Polícia Civil do município confirmou a queda da pequena aeronave, inclusive, a morte do piloto
Destroços da aeronave que caiu, hoje à tarde, em Diamantino matando o pilto
Foto de Redes Sociais Mais um avião agrícola caiu em Mato Grosso, na tarde de segunda feira (23), em uma propriedade rural localizada entre os municípios de Diamantino e Campo Novo dos Parecis. A Polícia Civil do município confirmou a queda da pequena aeronave, inclusive, a morte do piloto.
O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), com sede em Brasília, encaminhou a Mato Grosso uma equipe para apurar as circunstâncias do acidente. “A investigação vai apurar quais foram os fatores que contribuíram para este acidente, bem como, a prevenção reativa para que isso não se repita. Não se trata de uma averiguação criminal”, disse o capitão Vínicios Voltolini, investigador do Seripa VI.
fonte/foto/ODocumento



Atualizada informação via G1
Um avião agrícola caiu durante um…

AVIÃO AGRÍCOLA CAI E MATA UMA PESSOA EM SANTA LUZIA, MARANHÃO

Corpo de piloto foi retirado da aeronave
por populares(Foto: Divulgação/Jorge Muniz)

Um avião monomotor caiu em uma fazenda no povoado Manguari, no município de Santa Luzia, a oeste do Maranhão, no fim da tarde de segunda-feira (23).

De acordo com testemunhas, o piloto estava sozinho na aeronave quando o veículo caiu durante pulverização realizada na propriedade, localizada a cinco quilômetros da sede da cidade.

Ainda não se sabe as causas do acidente que matou o piloto Renan de Paula Bortolanza, de 25 anos, natural da cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul.

Segundo depoimentos de testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o piloto teria tentado fazer o pouso do monomotor em um açude da fazenda, mas não conseguiu.

O corpo foi resgatado e levado por um morador ao Hospital, em Santa Luzia. O Corpo de Bombeiros esteve no local. No momento do acidente o tempo era bom. Uma investigação deverá ser aberta para apurar o que causou a queda da aeronave. O corpo de Renan será le…