Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2016

ATUALIZADO - MONOMOTOR CAI EM PASSO FUNDO

Foto: Divulgação / Brigada Militar
Um avião monomotor, modelo EMB-711 Corisco, sofreu um grave acidente ao final da manhã desta terça-feira, 25/10, causando a morte do piloto e do diretor executivo do Grupo Cielo, Joduciel Roberto Kolberg, de 33 anos. Após reabastecimento em Espumoso, o avião decolou e, logo em seguida, acabou caindo e provocando um choque violento com o solo. O avião tinha como base Passo Fundo, pois pertence à empresa Cielo. Em consequência do acidente morreu o piloto Diego Bohrer e um passageiro, provavelmente da própria empresa Cielo. Não há informações sobre as causas da queda, fator que depende de análises e investigações. O Comandante Diego era piloto comercial com IFR e instrutor de voo. No próximo dia 12 de novembro ele completaria 35 anos de idade,  deixa a esposa e um filho.
fonte/ONacional A queda de um avião monomotor matou duas pessoas por volta das 11h desta terça-feira em Espumoso, no norte do Rio Grande do Sul. De aco…

AJUDE A ESQUADRILHA DA FUMAÇA EM TRANSFORMAR O A-29 SUPER TUCANO EM BRINQUEDO DA LEGO

Dez mil é o número suficiente de votos que a FORÇA AÉREA BRASILEIRA e a Esquadrilha da Fumaça (EDA) precisam para que a empresa Lego possa produzir a aeronave A-29 Super Tucano da Fumaça em formato de brinquedo. E para atingir essa meta, precisamos dos votos de todos vocês. Para votar, basta entrar neste link: https://ideas.lego.com/projects/156154 seguir as orientações.
 Antes de votar, o internauta precisa fazer o cadastro no site da Lego. Para aqueles que possam achar difícil a forma de votar, nosso seguidor do Twitter, Anderson Cazarotti, escreveu um rápido tutorial para que você possa contribuir com essa nossa corrida contra o tempo: https://goo.gl/PAZfYq.   
O Comandante da Fumaça, Tenente-Coronel Líbero Onoda Luiz Caldas, afirmou que a meta deverá ser atingida. “Estamos muito felizes com a mobilização de todos nas redes sociais, pois estão votando bastante na campanha. Acredito que vamos chegar, com certeza, a 10 mil votos e vamos poder divulgar a aeronave brasileira da EMB…

TAP PORTUGAL ADMITE PILOTOS - PRAZO ATÉ 4 NOVEMBRO

A TAP Portugal tem a decorrer um processo de recolha de candidaturas para pilotos. Poderão se habilitar indivíduos de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 21 e os 40 anos de idade, habilitados com licença de piloto comercial de avião e que tenham, pelo menos, 250 horas de pilotagem. 
As condições de admissão constam de um anúncio publicado pela companhia, que a seguir reproduzimos e no qual constam os requisitos necessários para os pilotos se candidatarem à seleção dos novos pilotos da companhia aérea de bandeira portuguesa.
Os selecionados serão depois dirigidos para um curso de formação que será ministrado de acordo com as exigências da TAP Portugal. O prazo de recepção das candidaturas termina no dia 4 de novembro.




fonte/foto/NewsAvia