Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2011

MARINHA ENCONTRA HELICÓPTERO QUE CAIU NO RIO NEGRO, MANAUS

Foi encontrado as 16h15 desta terça-feira (10), o helicóptero da Marinha que caiu pela manhã no rio Negro , nas proximidades do encontro das águas, no Amazonas. A equipe já identificou e isolou o local para começar o processo de içamento da aeronave.
O trabalho de içamento da aeronave marca o início da investigação para o esclarecimento das causas do acidente.
fonte/foto/ACritica/ NeyMendes

É SÓ UM CLIQUE E VOCE ESTARÁ AJUDANDO

VAMOS TODOS AJUDAR E DIVULGAR O SITE DO CANCER DE MAMA


O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha, cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo.
Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada. O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.
Para clicar e dar sua ajuda entre no site:  AQUI e clique no botão
Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Este Site é para você que como eu, passou ou está passando pelo mesmo problema, no intuito único de te ajudar a ul…

MARINHA FAZ BUSCAS A HELICÓPTERO

A Marinha do Brasil informou que quatro mergulhadores realizam buscas aos destroços do helicóptero que caiu no rio Negro na manhã desta terça-feira (10).
No momento do acidente cinco pessoas estavam a bordo da aeronave, apenas um tripulante da embarcação que estava próximo ao local ficou ferido. Adriano Ribeiro Carval teve apenas ferimentos leves.

Segundo informações do comandante do 9º Distrito Naval, o vice-almirante Antônio Carlos Frade Carneiro, a aeronave tinha passado por inspeção recentemente. Ele informou ainda que a cada cem horas de voo uma nova revisão é feita. O esquilo estava voando há 40 horas desde a última manutenção.

O helicóptero modelo Esquilo, pertencente ao 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-3) que faz parte do 9º Distrito Naval, caiu logo após decolar de uma base da marinha.

As cinco pessoas que estavam no helicóptero no momento do acidente eram o tenente André Luis Abreu Castelo Soares, que pilotava a aeronave, o Tenente Carlo…

ATUALIZADO - ACIDENTE HELICÓPTERO DA MARINHA EM MANAUS

Manaus - Um helicóptero da Marinha caiu no rio Negro, próximo ao Encontro das Águas, por volta das 8h, na manhã desta terça-feira (10), na zona leste de Manaus. O local é próximo a um quartel dos fuzileiros navais na Vila Mamão.
Além de fiscalização de embarcações que chegam e saem de Manaus, a área também é utilizada para treinamento de militares.
Segundo o comandante Henrique Rocha, da Marinha, não houve vítimas fatais no acidente.
De acordo com o departamento de comunicação do 9° Distrito Naval, as cinco pessoas a bordo foram encaminhadas para à Policlínica Naval de Manaus para avaliação médica.
Ainda conforme a nota oficial do departamento de comunicação, até o momento, não se sabe as causas do acidente, as quais serão apuradas posteriormente.
Segundo o agente portuário, Cleison Araújo, 46, que estava no porto do Ceasa no momento do acidente, o helicóptero aparentemente estava ganhando altitude normalmente quando começou a cair ainda com as hélices em movimento. "Ele c…

HELICÓPTERO DA MARINHA CAI NO ENCONTRO DAS ÁGUAS, EM MANAUS

Cinco pessoas que estavam no interior da aeronave foram encaminhadas para Policlínica Naval, mas o estado de saúde das mesmas não foi informado Um helicóptero modelo Esquilo, do 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, da Marinha do Brasil, caiu na manhã desta terça-feira (10), nas proximidades do Encontro das Águas. A aeronave voava com cinco pessoas a bordo.
Os trabalhos no local estão sendo acompanhados pessoalemente pelo comandante do 9º Distrito Naval, vice-almirante Antônio Carlos Frade Carneiro, entre outros oficiais da Marinha do Brasil.
Os cinco tripulantes foram resgatados e encaminhados para a Policlinica Naval, localizada na Vila Burity, no Distrito Industrial,  Zona Sul de Manaus. A assessoria de comunicação do 9º Distrito Naval não soube informar o estado de saúde das mesmas.
fonte/ACritica