Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2012

INCIDENTE NO AEROPORTO DE BACACHERI COM A AERONAVE PP-BPP.......VÍDEO E FONIIA

fonte/ContatoRadar/Forum

AVIÃO CAI E FICA PRESO NA REDE ELÉTRICA EM GOIÂNIA

Uma aeronave de pequeno porte, modelo Cesar 152, comumente utilizada para treinamento de pilotos, caiu na fiação elétrica do Setor Chácara Recreio São Joaquim, em Goiânia, na tarde deste sábado (03).
O avião encontra-se enrolado nos fios da rede elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou os dois tripulantes, que tiveram apenas ferimentos leves. Segundo informações do órgão de socorro, a tripulação da aeronave foi conduzida ao Cais Cândida de Morais.
fonte/HojeNoticia/foto/OPopular

CORPOS DOS HOMENS QUE MORRERAM EM QUEDA DE AVIÃO SÃO LIBERADOS PELO IML

O piloto da aeronave era médico ginecologista e tinha consultórios em Videira e Balneário CamboriúOs corpos dos dois homens que morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte na Praia de Taquarinhas, em Balneário Camboriú, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) da cidade pouco antes das 16h deste sábado. O piloto do avião, Júlio César Mandelli, 58 anos, era médico ginecologista e possuía consultórios em Videira e Balneário Camboriú. O Corpo dele será cremado neste domingo.

Já o corpo do empresário Claudir Gheller, 53 anos, foi transportado ao município de Videira, onde morava com a família. O filho dele, de 11 anos, também estava na aeronave e conseguiu se salvar. O menino sofreu ferimentos leves e passa bem.

O acidente ocorreu por volta das 10h deste sábado. A aeronave PU-ZOE saiu do Aeroclube de Itapema para um passeio. Minutos depois caiu no mar de Taquaras e afundou imediatamente. O menino de 11 anos foi salvo com a ajuda de pescadores que estavam na praia…

DUAS PESSOAS MORREM EM QUEDA DE AVIÃO NESTE SÁBADO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SANTA CATARINA

Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã deste sábado em Balneário Camboriú. O avião caiu na praia de Taquarinhas por volta das 10h. A aeronave experimental decolou do Aeroclube de Itapema e caiu no mar minutos depois.

De acordo com a Polícia Militar de Balneário Camboriú, dois adultos — piloto e passageiro — morreram na queda. Um menino de 11 anos sobreviveu e foi socorrido por pescadores e encaminhado com ferimentos leves ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Os corpos já foram recolhidos e encaminhados ao IML de Balneário Camboriú. A aeronave está submersa e ainda não há informações sobre o motivo da queda.

fonte/ZeroHora

VÍDEO DO ACIDENTE NO AEROCLUBE DE PINA, RECIFE