Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2012

AÇÕES DA TAM NA BOLSA CHEGAM A CAIR MAIS DE 10% NESTA SEGUNDA

As ações da TAM (TAMM4) operavam em forte queda nesta segunda-feira, em meio aos preparativos da empresa para troca de papeis com a LAN no processo de fusão das duas empresas. As ações chegaram a cair mais de 10% na manhã de hoje.
Às 14h47, as ações da companhia brasileira exibiam queda de 8%, cotadas a R$ 39,01.
A oferta pública de permuta envolve cerca de 75 milhões de ações preferenciais, além de 8 milhões de papéis ordinários da TAM. A proposta dos ofertantes é que cada ação da TAM seja trocada por um recibo que equivale a 0,9 ação da LAN. Para que a oferta de permuta para fechamento de capital da TAM tenha êxito, é necessária a aceitação equivalente a pelo menos dois terços das ações da companhia brasileira. 
Segundo operadores, até o início da tarde, tinham sido registradas para o leilão cerca de 14,6 milhões de ações preferenciais e 6 milhões de ordinárias. 
O prazo para habilitação dos interessados na oferta terminou às 12 horas, e o registro de ofertas se enc…

VÍDEO = VOO EM FORMAÇÃP DE 5 A400M

FOGO EM BANHEIROS FAZ AVIÃO DA TAM INTERROMPER VOO E POUSAR EM BRASÍLIA

Um avião da TAM que seguia do Rio de Janeiro para Belém na manhã desta segunda-feira (11) teve de pousar no aeroporto de Brasília após a tripulação encontrar material queimado em dois banheiros da aeronave. O avião foi esvaziado. Ninguém ficou ferido.
Funcionários do aeroporto do Brasília com extintores sob asa de avião que pousou na manhã desta segunda-feira (11) após material queimado ser encontrado em dois banheiros da aeronave (Foto: Rodrigo Viellas/Vc no G1) A TAM informou ao G1 que o voo JJ 3420, que partiu do Galeão às 9h32, "alternou o pouso para Brasília devido a uma suspeita de fogo na lixeira de um dos banheiros". De acordo com a empresa, "A aterrissagem aconteceu em segurança, e a Polícia Federal foi acionada para apurar a ocorrência". A companhia aérea não informou quantosd passageiros havia a bordo.
Não é confortável viajar cerca de 40 minutos sabendo que algo pegou fogo, mesmo não tendo visto nenhum tipo de fumaça" Rodrigo Viellas…