Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2016

RYANAIR ADIMITE 1.300 PILOTOS, 2000 COMISSÁRIOS E 250 MECÂNICOS EM 2017

A Ryanair anunciou nesta terça-feira, dia 4 de outubro, que vai criar no próximo ano mais 3.550 postos de trabalho nas suas 84 bases operacionais da Europa.
A companhia aérea irlandesa de baixo custo vai receber nos próximos 12 meses 50 novos aviões e isso implica a admissão de mais 2.000 tripulantes de cabina, 1.000 pilotos, 300 co-pilotos e 250 engenheiros e mecânicos aeronáuticos.
Por isso, refere o comunicado, a Ryanair incita os interessados que tenham habilitações e que pretendem trabalhar com a companhia aérea irlandesa de baixo custo, a se inscreverem no seu site e a deixarem as suas inscrições.
A Ryanair está a fazer um esforço muito grande para selecionar e admitir mais profissionais, nomeadamente pilotos habilitados para voar o Boeing 737, pois é conhecida a falta de profissionais no mercado, situação que poderá agravar-se em breve, dado o recente anúncio de que as companhias chinesas irão admitir, nos próximos dois anos, cerca de 100 pilotos por semana para aviõe…

CINCO MIL PESSOAS LANÇAM CAOS NO AEROPORTO DE STANSTED

Mais de cinco mil passageiros desesperados para passarem o controlo de passaportes, cerca da meia noite desta segunda-feira, lançaram o caos no Aeroporto de Stansted, em Londres. Segundo a edição desta terça-feira do "Daily Mail", os passageiros que tentavam entrar na capital britânica viveram momentos de desespero, com crianças a chorar, ânimos exaltados e até algumas cenas de violência, devido à longa espera.
Alguns passageiros deram conta nas redes sociais do caos que se viveu nas chegadas daquele que o aeroporto mais movimentado do Reino Unido (17,5 milhões de passageiros por ano), devido ao grande volume de chegadas de voos "low cost".
Hannah Wright partilhou no Twitter a sua revolta por, depois de um voo atrasado, ter sido obrigada a enfrentar "filas terríveis" no controlo de fronteiras, o que a fez perder o último serviço de Stansted Express. "Devem-me um bilhete de comboio de regresso não utilizado devido à terrível gestão de fila…