Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 19, 2010

NEVE NA EUROPA FAZ PASSAGEIROS ESPERAREM 12 HORAS POR VOO NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Saguões do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), ficaram lotados devido aos atrasos
Foto: Luiz Guarnieri/Futura Press
As fortes nevascas no hemisfério norte já têm reflexo nos aeroportos brasileiros. Assim como os passageiros que estão na Europa, em Guarulhos pessoas formam filas e alguns já passam das doze horas de espera por um voo.
Um voo da Air France para Paris, que estava programado para as 21h20, terão atraso de pelo menos quatro horas, informou a companhia aérea. A empresa afirma que o avião que vai de São Paulo para Paris chegou atrasado por causa do mau tempo no continente europeu.
Às 19h25, os paineis de informação do aeroporto indicam grandes atrasos em pelo menos oito voos internacionais de diversas companhias. Um grupo de brasileiros reclama que espera por um avião que deveria ter decolado para Madri às 7h deste domingo.
A Infraero não divulgou boletim da situação dos voos internacionais nesta noite. O último relatório, das 11h, indica que oito voos atrasar…

AVISO AOS AERONAUTAS

"PRESO" NO AEROPORTO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, NOIVO PERDE CASAMENTO

Viagem da Companhia Aérea Azul termina em confusão durante escala em SJC
Homem perde o casamento em voo confuso com escala em São José
A viagem de um grupo que saiu de Curitiba com destino a São Luís, no Maranhão, terminou em confusão durante a escala em São José dos Campos. Sem explicar o motivo inicialmente, a Companhia Aérea Azul deixou os passageiros no aeroporto e o avião seguiu voo.
Entre os prejudicados, está o noivo Ivalci Mendes, que perdeu o próprio casamento. “O sonho que eu sonhei tanto, estou vendo ir por água abaixo”, lamentou o noivo. A cerimônia de Ivalci estava marcada para as 20h. Só que ele está a mais de 3 mil quilômetros de distância da noiva. Não teve como chegar a tempo.
Ao todo, 12 passageiros do voo 4200 da Companhia Aérea Azul foram deixados no salão de embarque do aeroporto de São José dos Campos durante escala.

Os passageiros sabiam que fariam uma conexão em Belo Horizonte. Mas durante o voo foram informados que o avião faria mais uma parada: …

OS ATRASOS EM VOOS INTERNACIONAIS E DOMÉSTICOS NESTE DOMINGO PELO BRASIL

Image via Wikipedia RIO - Neste domingo, até 18h (pelo horário de Brasília), dos 133 voos internacionais com partidas de aeroportos brasileiros, 26 registraram atrasos (19,5%). Nas partidas domésticas, 246 dos 1.564 voos não saíram na hora (15,7%). Sessenta e três partidas foram canceladas (4%). As informações são da Infraero. A nevasca que leva transtornos à Europa atrasa decolagens e pousos nos principais aeroportos do continente . Heathrow, em Londres, o mais movimentado da Grã-Bretanha não está aceitando pousos neste domingo e afirmou que poucos aviões poderão decolar. 
No Rio, são 27 atrasos dos 162 voos domésticos neste domingo (16,6%). Catorze partidas foram canceladas (8,6%). Nos aeroportos de São Paulo (Garulhos e Congonhas), dos 310 voos domésticos, há atrasos em 42 (o que representa 13,5%). 
A companhia aérea Webjet lidera o ranking dos atrasos domésticos: 51 voos atrasados dos 104 previstos (49% do total). Em seguida, aparece a TAM, com 122 dos 582 voos atrasado…

TAM CANCELA VOOS PARA LONDRES EM RAZÃO DA NEVASCA

SÃO PAULO - A TAM Linhas Aéreas informou que cancelou todos os voos deste domingo, 19, e amanhã, com origem nos aeroportos de Cumbica, em Guarulhos, e Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, com destino Londres. Os voos saindo da capital inglesa para o Brasil, deste domingo, também estão cancelados. O motivo é a nevasca que atinge a cidade europeia. 
Também está cancelado, pelo mesmo motivo, o voo JJ8053, de Paris para Guarulhos, com escala no Galeão. Diversos voos da TAM que partiam para as capitais francesa e inglesa foram afetados pelo mau tempo nos dias 17 e 18. Eles pousaram em outras cidades e a TAM afirmou estar "Prestando assistência aos passageiros, oferecendo transporte, alimentação e hospedagem".
Os clientes afetados poderão remarcar suas passagens, sem cobrança de taxa, pela Central de Atendimento da TAM. No Brasil, os telefones são 4002-5700 (capitais) ou 0800 570 5700 (demais localidades). No Reino Unido, o número é 44 (0)20 8741 2005.
fonte/AE

ACIDENTE COM AERONAVE EXECUTIVA MATA DUAS PESSOAS PERTO DE RESORT SUIÇO