"PRESO" NO AEROPORTO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, NOIVO PERDE CASAMENTO



Viagem da Companhia Aérea Azul termina em confusão durante escala em SJC

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda
Homem perde o casamento em voo confuso com escala em São José

A viagem de um grupo que saiu de Curitiba com destino a São Luís, no Maranhão, terminou em confusão durante a escala em São José dos Campos. Sem explicar o motivo inicialmente, a Companhia Aérea Azul deixou os passageiros no aeroporto e o avião seguiu voo.

Entre os prejudicados, está o noivo Ivalci Mendes, que perdeu o próprio casamento. “O sonho que eu sonhei tanto, estou vendo ir por água abaixo”, lamentou o noivo. A cerimônia de Ivalci estava marcada para as 20h. Só que ele está a mais de 3 mil quilômetros de distância da noiva. Não teve como chegar a tempo.

Ao todo, 12 passageiros do voo 4200 da Companhia Aérea Azul foram deixados no salão de embarque do aeroporto de São José dos Campos durante escala.

Os passageiros sabiam que fariam uma conexão em Belo Horizonte. Mas durante o voo foram informados que o avião faria mais uma parada: em São José dos Campos. Eles nem precisariam descer. Só que quando chegaram à cidade, tudo mudou. “O comandante solicitou o desembarque, e quando a gente se deu conta o avião já tinha ido embora”, contou o passageiro Eduardo Rocha.


Durante a reportagem, a empresa mandou uma van para levar o grupo a um hotel de São José dos Campos. Os passageiros vão passar a noite na cidade e embarcar somente neste domingo. Já o noivo teve um tratamento especial. Foi levado para o aeroporto de Viracopos em Campinas. De lá vai ter que pegar um avião com destino a Teresina e outro para a capital maranhense. “Atrasou mais um dia, mas não eternamente”, comentou Ivalci.


A empresa aérea Azul informou que o voo estava atrasado e eles não iriam chegar a tempo no aeroporto de Confins para fazer a conexão. E como não teria hotéis disponíveis lá, optou por deixar os passageiros hospedados em São José. Ainda segundo a empresa, eles devem embarcar neste domingo, às 10h. 
fonte/VNews 

NOTA DO BLOG/ 
SERÁ QUE A REDE HOTELEIRA DE BELO HORIZONTE É MENOR DO QUE A DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS //////

PORQUE EMBARCARAM OS PASSAGEIROS, JÁ QUE O VOO ESTAVA ATRASADO E PEDERIAM AS CONEXÕES//

FALTA DE RESPEITO  COM OS CLIENTES, FORAM TRATADOS COMO CARGAS, ABANDONADOS NO MEIO DO CAMINHO, SÓ APÓS REPORTAGEM DA TV LOCAL PROVIDENCIARAM ACOMODAÇÕES///

Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog