Postagens

Mostrando postagens de novembro 7, 2010

VÍDEO - INSTRUÇÃO EMBRAER 712 TUPI

fonte/ASAFX.blogspot

INFRAERO MOSTRA ATRASO EM 48% DOSVOOS DA WEBJET

Imagem
De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária ( Infraero ), até às 13 horas deste domingo, 12,2% dos voos domésticos sofreram atrasos em todo o Brasil. No balanço por companhia aérea, a empresa que tem maior número de voos com atrasos ou cancelados é a WebJet. Até as 13 horas deste domingo, a empresa tinha 48% dos voos com atrasos superior a meia hora. E 5% de cancelamentos. A assessoria de imprensa da WebJet foi procurada, mas não deu esclarecimentos sobre os atrasos e cancelamentos.  O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins , Minas Gerais, é o que tem maiores problemas. Segundo a Infraero, 52% dos voos previstos para decolar de Confins, até o início desta tarde, tiveram atrasos. O aeroporto ficou quase 12 horas fechado devido ao mau tempo e foi reaberto às 10 horas da manhã.  O Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, tem apenas um voo atrasado no momento. Mas, a manhã f

PROBLEMASEM CONFINS PREJUDICA OPERAÇÃO EM AEROPORTO DO RIO DE JANEIRO

Imagem
Image via Wikipedia O mau tempo no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins , em Belo Horizonte, levou os passageiros dos voos da empresa Webjet a desembarcarem no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim/Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro . Cerca de 300 passageiros tiveram que passar a noite no saguão do terminal, o que gerou confusão e muita reclamação. As pessoas tiveram que dormir de forma improvisada, uma vez que a empresa não providenciou hospedagem adequada. Conforme informações a Infraero , fora o problema com a Webjet, a situação do aeroporto é normal. O terminal opera com visibilidade para pouso e decolagem e os voos estão saindo dentro do horário, o mesmo ocorre no Aeroporto Internacional Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De acordo com boletim divulgado às 16h pela Infraero, dos 92 voos da Webjet programados em todo o país desde a meia-noite, 55,4% sofreram atrasos e 7,6% haviam sido candelados. No Aeroporto Internacional Salgado Filh