Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2010

INFRAERO MOSTRA ATRASO EM 48% DOSVOOS DA WEBJET

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), até às 13 horas deste domingo, 12,2% dos voos domésticos sofreram atrasos em todo o Brasil. No balanço por companhia aérea, a empresa que tem maior número de voos com atrasos ou cancelados é a WebJet. Até as 13 horas deste domingo, a empresa tinha 48% dos voos com atrasos superior a meia hora. E 5% de cancelamentos. A assessoria de imprensa da WebJet foi procurada, mas não deu esclarecimentos sobre os atrasos e cancelamentos. 
O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Minas Gerais, é o que tem maiores problemas. Segundo a Infraero, 52% dos voos previstos para decolar de Confins, até o início desta tarde, tiveram atrasos. O aeroporto ficou quase 12 horas fechado devido ao mau tempo e foi reaberto às 10 horas da manhã. 
O Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, tem apenas um voo atrasado no momento. Mas, a manhã foi complicada para os passageiros q…

PROBLEMASEM CONFINS PREJUDICA OPERAÇÃO EM AEROPORTO DO RIO DE JANEIRO

Image via Wikipedia
O mau tempo no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, em Belo Horizonte, levou os passageiros dos voos da empresa Webjet a desembarcarem no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim/Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Cerca de 300 passageiros tiveram que passar a noite no saguão do terminal, o que gerou confusão e muita reclamação. As pessoas tiveram que dormir de forma improvisada, uma vez que a empresa não providenciou hospedagem adequada.

Conforme informações a Infraero, fora o problema com a Webjet, a situação do aeroporto é normal. O terminal opera com visibilidade para pouso e decolagem e os voos estão saindo dentro do horário, o mesmo ocorre no Aeroporto Internacional Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

De acordo com boletim divulgado às 16h pela Infraero, dos 92 voos da Webjet programados em todo o país desde a meia-noite, 55,4% sofreram atrasos e 7,6% haviam sido candelados. No Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Po…