PROBLEMASEM CONFINS PREJUDICA OPERAÇÃO EM AEROPORTO DO RIO DE JANEIRO

InfraeroImage via Wikipedia
O mau tempo no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, em Belo Horizonte, levou os passageiros dos voos da empresa Webjet a desembarcarem no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim/Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Cerca de 300 passageiros tiveram que passar a noite no saguão do terminal, o que gerou confusão e muita reclamação. As pessoas tiveram que dormir de forma improvisada, uma vez que a empresa não providenciou hospedagem adequada.

Conforme informações a Infraero, fora o problema com a Webjet, a situação do aeroporto é normal. O terminal opera com visibilidade para pouso e decolagem e os voos estão saindo dentro do horário, o mesmo ocorre no Aeroporto Internacional Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

De acordo com boletim divulgado às 16h pela Infraero, dos 92 voos da Webjet programados em todo o país desde a meia-noite, 55,4% sofreram atrasos e 7,6% haviam sido candelados. No Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, a situação é tranquila. Entre todas as companhias aéreas, o percentual de atraso até as 16h era de 3,9%.

Fonte/AbBrasil/ZHora
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog