Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2011

ATOR DA RECORD É RETIRADO DE VOO PELA POLÍCIA FEDERAL

O ator Marcos Pitombo (29) foi expulso de um voo de Manaus para o Rio de Janeiro pela Polícia Federal, neste final de semana. De acordo com pessoas que estavam no mesmo avião, ele teria se recusado a desligar o celular.
A cantora Preta Gil (37), que estava no mesmo voo, comentou o ocorrido sem citar o nome do ator. “Projeto de Galã dando piti no avião”, escreveu no Twitter. “Acreditem se quiser, voltamos, o ator que está à bordo se recusou a desligar o celular e voltamos. A Polícia Federal o retirou do avião! Ator foi preso!!! Vamos a terceira tentativa do dia de chegarmos em casa, baixaria total!!!”, completou.
Marcos Pitombo é contratado da Rede Record. Atualmente ele está no ar na novela Vidas em Jogo, com o personagem Lucas. 
A cena foi registrada por outro passageiro do avião, que postou o vídeo no YouTube. Assista



fonte/TribunaHoje

EM DEZ MESES DE 2011, BRASIL JÁ TEM NOVO RECORDE DE ACIDENTES AÉREOS POR ANO

Antes mesmo de contabilizar as ocorrências do último bimestre, o Brasil já registra recorde em número de acidentes aéreos em 2011. Relatório do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), com os dados dos dez primeiros meses do ano, aponta para 128 acidentes notificados na aviação civil, número 12% maior que o então recorde de 114 registrado em 2009.
Um outro dado fornecido pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informa que a média de acidentes por quilômetro de combustível consumido cresceu 21% em 2011, em comparação a 2010. Segundo o Cenipa, responsável pela investigação dos acidentes aéreos no país, dos 128 acidentes registrados entre janeiro e outubro,106 foram com aviões e 22, com helicópteros. Em ambos os casos o número de ocorrências já é recorde. Desde 2001, 961 acidentes aéreos foram registrados no país, com 1.056 mortos.
Média acima, diz Anac Os dados da Anac também apontam para um número médio de acidentes com vítimas fatais …

NAVIO RESGATA IDOSA APÓS QUEDA DE MONOMOTOR

Uma mulher de 78 anos foi resgatada por um navio de carga russo depois que o avião monomotor em que ela viajava caiu no Canal da Mancha.
Anne-Marie Dickinson viajava com o marido, Ian, de 79 anos, que pilotava a aeronave alugada na tarde de sábado.

Ele teria ficado preso no avião e afundado nas ondas. O corpo e os destroços não foram encontrados.

Anne-Marie foi levada de helicóptero para um hospital, onde foi tratada por hipotermia, mas já recebeu alta. Desastre O acidente aconteceu quando o casal ia do sul da Inglaterra para casa, em Alderney, nas Ilhas do Canal, em um avião alugado.

As autoridades francesas que lideravam as equipes de buscas anunciaram o fim das operações na tarde de domingo, mas as investigações sobre causas do acidente continuam.


"A sra. Dickinson está na companhia de parentes e parece estar bem apesar do sofrimento que enfrentou", disse o detetive de polícia John Davis, afirmando que ela ainda não foi interrogada.


A Associação de Investiga…