domingo, 22 de janeiro de 2012

PILOTO DE HELICÓPTERO DIZ QUE FEZ POUSO FORÇADO NA PRAIA DE GRUMARI, RIO


O piloto do helicópyero que sofreu pane na Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, disse que fez um pouso forçado, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros. A corporação informou, ainda, que aeronave pousou sobre uma área de vegetação, próxima ao mar.
De acordo com os bombeiros, apenas o piloto estava a bordo. Ele não ficou ferido.

Anteriormente, o Corpo de Bombeiros havia informado que o helicóptero tinha caído na região. No entanto, de acordo com a corporação, após chegar ao local, as equipes constataram que o piloto havia feito um pouso de emergência após uma pane no motor. O incidente aconteceu por volta das 16h05. Quatro viaturas do quartel da Barra da Tijuca foram deslocadas para a região.
 
Motor teve princípio de incêndio
Policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) patrulhavam o local, quando perceberam que a aeronave estava com problemas. De acordo com a Polícia Militar, com o choque do pouso, o motor do helicóptero teve um princípio de incêndio. As chamas foram controladas rapidamento pelos policiais e pelo piloto com o auxílio de um extintor.
O Corpo de Bombeiros informou, ainda, que as esquipes permanceram no local por questões de segurança. O piloto registrou a ocorrência numa delegacia do bairro.

fonte/foto/G1
Enhanced by Zemanta

VÍDEO - ACIDENTE COM AVIÃO AGRÍCOLA EM CACHOEIRA DOURADA



AVIÃO BATE EM REDE DE TRANSMISSÃO EM GOIÁS

Uma aeronave de pequeno porte, usada para aplicação de defensivos agrícolas, caiu na tarde de sexta-feira (20), após bater na rede de transmissão da Usina de Cachoeira Dourada, em Cachoeira Dourada, Goiás.

O acidente aconteceu às 18h40, quando o piloto aplicava defensivos agrícolas em uma fazenda. 


Segundo a Polícia Militar, o avião, da marca Ipanema 201, sobrevoava em baixa altura, acabou batendo nos fios de alta tensão e caiu.


O piloto, de 25 anos, quebrou a clavícula, além de ficar intoxicado com o produto agrícola. 


Ele foi levado para o Hospital Municipal de Itumbiara e passa bem.

fonte/R7
Enhanced by Zemanta

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...