PILOTO DE HELICÓPTERO DIZ QUE FEZ POUSO FORÇADO NA PRAIA DE GRUMARI, RIO


O piloto do helicópyero que sofreu pane na Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, disse que fez um pouso forçado, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros. A corporação informou, ainda, que aeronave pousou sobre uma área de vegetação, próxima ao mar.
De acordo com os bombeiros, apenas o piloto estava a bordo. Ele não ficou ferido.

Anteriormente, o Corpo de Bombeiros havia informado que o helicóptero tinha caído na região. No entanto, de acordo com a corporação, após chegar ao local, as equipes constataram que o piloto havia feito um pouso de emergência após uma pane no motor. O incidente aconteceu por volta das 16h05. Quatro viaturas do quartel da Barra da Tijuca foram deslocadas para a região.
 
Motor teve princípio de incêndio
Policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) patrulhavam o local, quando perceberam que a aeronave estava com problemas. De acordo com a Polícia Militar, com o choque do pouso, o motor do helicóptero teve um princípio de incêndio. As chamas foram controladas rapidamento pelos policiais e pelo piloto com o auxílio de um extintor.
O Corpo de Bombeiros informou, ainda, que as esquipes permanceram no local por questões de segurança. O piloto registrou a ocorrência numa delegacia do bairro.

fonte/foto/G1
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DUAS PESSOAS MORREM EM QUEDA DE AVIÃO EM IPERÓ, SÃO PAULO

RASANTE EM TERESINA