Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2012

AVIÃO AGRÍCOLA CAI E MATA PILOTO EM BELA VISTA DO PARAÍSO

Um acidente com um monomotor agrícola em uma propriedade rural de Bela Vista do Paraíso, no Norte do Paraná, matou o piloto por volta das 18h30 de quarta-feira (8).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto trabalhava aplicando veneno na fazenda. De acordo com o relato de testemunhas, o monomotor colidiu com a fiação elétrica e com a copa de uma árvore e caiu na beira do Ribeirão Vermelho.Quando os socorristas chegaram ao local, Luis Matheus Delazaro, de 55 anos, que morava em Cambé, já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina
Equipes do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) devem chegar à cidade nesta tarde para dar início às investigações sobre as causas do acidente.
fonte/Gazeta do Povo

AVIÃO CAI NA BAÍA DE GUAJARÁ, BELÉM

Um avião modelo King Air F 90, prefixo PT – OFD, com o piloto e três passageiros, caiu ONTEM (08), por volta de 22h45 (23h45 – horário de Brasília) próximo à Base Aérea de Belém. O acidente aconteceu a cerca de 5,4 quilômetros da cabeceira 06 de uma das pistas do Aeroporto Internacional de Val-de- Cans, quando a aeronave se preparava para pousar.
No início da madrugada de hoje, as informações ainda eram desencontradas. Segundo o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), as vítimas foram resgatadas por uma equipe da Base do 4º Distrito Naval, mas ainda não foram divulgados os nomes de nenhuma delas, o estado de saúde e nem para onde elas foram encaminhadas.
Segundo o Seripa, as investigações são sigilosas e vão analisar as conversas do piloto com a torre de controle. O avião decolou por volta das 17h, do aeroporto de Congonhas, em São Paulo
fonte/DOL/ Diário do Pará