Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2014

CAPIVARA MORRE ATROPELADA POR AVIÃO NO AEROPORTO DE VITÓRIA

Uma capivara morreu atropelada por um avião da Gol por volta de 22h50 desta quinta-feira (6), no Aeroporto Eurico Salles, em Vitória, capital do Espírito Santo. De acordo com a Infraero, a aeronave com o voo 1644, que saiu do Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, tinha acabado de pousar quando o animal atravessou a pista e foi atropelada, ninguém ficou ferido. A empresa aérea informou que não houve danos ao avião e que o desembarque aconteceu normalmente.
A Infraero informou que o acidente não prejudicou as operações do aeroporto. Disse ainda que a aeronave passou por manutenção e já decolou nesta sexta-feira (7).
Uma equipe de biólogos, contratada pela Infraero para cuidar das questões ambientais, recolheu o animal e vai estudar a situação do local para saber as causas que levou a capivara a sair do seu habitat natural, localizado nas imediações do aeroporto.
fonte/G1

COMANDANTE DO VOO G3-1400 DA GOL, DESABAFA NA FONIA

Logo após arremeter o avião ontem – quando chegava a Brasília –, piloto do voo 1400 da Gol, enfurecido, informou os passageiros sobre a existência de um helicóptero nas proximidades da pista.

E criticou duramente a torre de controle da capital brasileira, por não ter lhe dado nenhuma informação sobre a trajetória da aeronave.


Perplexidade 2
Ainda não totalmente satisfeito, seguiu falando sobre as péssima condições do sistema aéreo nacional.
Bom, com a Copa do Mundo vindo por aí, ele vai ter de desabafar em… inglês.

fonte/Estadão/BlogSoniaRacy

PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS POSTAM NO FACEBOOK CRÍTICA CONTRA POBRE EM AVIÃO

 Vergonha e Preconceito...Srs. Professores.. A professora universitária Rosa Marina Meyer postou uma foto de um homem de bermuda e regata no seu perfil no Facebook na noite desta quarta (5) com o comentário: "aeroporto ou rodoviária?". O conteúdo dos comentários que seguem a publicação da docente da PUC-Rio também critica a presença de passageiros pobres nos voos.
"O 'glamour' foi para o espaço", escreveu o reitor da Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), Luiz Pedro Jutuca. Ao que a docente respondeu: "Puxa, mas para glamour falta muuuitooo!!! Está mais para estiva".
Outra colega docente emendou: "E sabe o que é pior? quando esse tipo de passageiro senta exatamente a seu lado e fica roçando o braço peludo no seu, porque - claro - não respeita (ou não cabe) nos limites do seu assento". A frase é a reprodução exata do que a professora Daniela T. Vargas, também da PUC-Rio, publicou. Dilma Bolada e internautas b…