segunda-feira, 4 de julho de 2011

AVIÃO CAI EM CANAVIAL NO INTERIOR DE GOIÁS

O avião prefixo PU-CSE caiu em um canavial na fazenda Peixoto, em Araçu (GO), 75 quilômetros de Goiânia, por volta das 8 horas desta segunda-feira (04) e provocou a morte de duas pessoas.

Segundo o cabo do Corpo de Bombeiros Avilmar Ferreira SAntiago, o mau tempo pode ter sido a causa mais provável do acidente.

No início da manhã, a região estava sob forte neblina e garoa. O avião ficou totalmente destruído. Entre as vítimas, apenas o corpo de Eduardi Rosa, possivelmente o passageiro, foi identificado.

Os oficiais dos Bombeiros e da Polícia Militar que estão no local ainda não conseguiram reconhecer a segunda vítima.

Uma lista de contatos que estava no avião foi contatada pela polícia, mas ninguém atendeu às ligações. Os policiais também não conseguiram descobrir, até o momento, o trajeto do voo.

Neste momento, o local do acidente está preservado aguardando a chegada da polícia técnica-científica e dos oficiais da Aeronáutica para a perícia. Os corpos permanecem no canavial.

fonte/ DiarioManhaGo

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...