Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2011

"O BRASIL TEM AEROPORTOS BEM RUIZINHOS

A TAP Portugal inaugurou, na última semana, uma agência de viagens em Natal especializada em seus produtos. Serão 20 em todo o Brasil até o final de 2012. Por se tratar de uma parceria - no caso da capital potiguar, com a Arituba Turismo - o investimento, segundo Mário Carvalho, diretor da TAP para a América Latina, não pode ser quantificado. 
O objetivo é expandir a operação no País. Os números, por si só, justificam a estratégia. Em 2010, o lucro da TAP foi de 62,3 milhões de euros, 8,7% maior que o obtido no ano anterior. Com o incremento, a companhia, que enfrentava dificuldades, voltou a 'uma situação líquida positiva', como informou a assessoria de comunicação.
As vendas em 2010 subiram em 2,2 milhões de euros. "O aumento no mercado brasileiro contribuiu decisivamente para este quadro", acrescentou a assessoria. Em entrevista à TRIBUNA DO NORTE, Mário, entretanto, evitou falar de negócios. Não comentou a privatização da TAP, esperada para 2012, ne…

APÓS FALHA, AERONAVE DE LUAN SANTANA FAZ POUSO TÉCNICO EM SÃO PAULO

Cantor viajava do Paraná para o Rio de Janeiro quando radar meteorológico de aeronave apresentou problemas. A aeronave em que o cantor Luan Santana viajava na noite de ontem precisou fazer um pouso técnico, em São Paulo, depois de apresentar falhas. O cantor que se deslocava de Londrina, no Paraná, com destino a Macaé, no Rio de Janeiro, precisou desembarcar no aeroporto de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

A medida de segurança foi tomada após o radar meteorológico da aeronave apresentar falha. Logo depois do pouso, segundo funcionários do aeroporto, o cantor embarcou em outra aeronave e seguiu para seu destino, onde realizou show ainda na noite de ontem mesmo.

fonte/ZHora