sábado, 8 de janeiro de 2011

ACIDENTE COM AVIÃO NA VENEZUELA PODE TER SIDO POR FALTA DE COMBUSTÍVEL


Caracas, 8 jan (EFE).- As autoridades da Defesa Civil da Venezuela acreditam na hipótese de que o acidente com um pequeno avião que caiu na sexta-feira no estado de Cojedes, no centro do país, deixando cinco mortos, tenha sido causado por falta de combustível.

O diretor da Defesa Civil do estado, Amilcar Mercado, indicou à Agência Efe que, aparentemente, o piloto do pequeno avião teria decidido mudar a rota de voo após decolar da ilha caribenha de Margarita e fazer um pouso de emergência no estado de Portuguesa, no oeste, em vez de aterrissar em Caracas, como previsto.


"Suspeita-se que esta mudança de rota pôde ter ocasionado a falta de combustível", disse o funcionário, quem destacou que no acidente o pequeno avião não foi incendiado.


O bimotor era pilotado por seu dono, um empresário do ocidente do país, e os passageiros eram membros de sua família.


Segundo Mercado, A única sobrevivente foi uma menina de 13 anos, filha do empresário, quem se recupera bem em um hospital de Cojedes.

fonte/foto/EFE
Enhanced by Zemanta

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...