Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2013

AZUL FAZ VOO INAUGURAL EM PELOTAS

63 passageiros participaram do voo inaugural Foto: Janine Tomberg / Divulgação Levando 63 passageiros, o voo inaugural da Azul/Trip em Pelotas foi realizado nesta terça-feira. A aeronave ATR 72 da Trip saiu de Porto Alegre às 13h42min, e chegou ao sul do Estado às 14h30min. A prefeitura da cidade preparou uma recepção especial, que contou com o prefeito Eduardo Leite, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade, Fernando Estima e a corte da Fenadoce. Foram oferecidos doces e lembranças aos viajantes.

As negociações para o início das operações da empresa duraram mais de um ano e envolveram prefeitura, Infraero e a Azul.

— A operação em Pelotas, aliada às melhorias que estão previstas em diversas vias que dão acesso ao aeroporto, deverá colocar o município na rota do desenvolvimento — afirmou Eduardo.

Por enquanto, a Azul/Trip está operando com um voo diário de Pelotas para a capital, às 15h10min, e de Porto Alegre para Pelotas às 13h42mi…

GREVE DA LUFTHANSA DEVERÁ CANCELAR VOOS DOMÉSTICOS E NA EUROPA AMANHÃ 21 DE MARÇO

Devido ao anúncio de grevedos funcionáriosda Lufthansanos aeroportos deFrankfurt, Munique, Dusseldorf,Berlim Hamburgoe Colónia, bem como váriosoutros locais no21 de marco de 2013,entre5:00emeio-dia, aLufthansacancelaráa maioria de seusvôos dedomésticos.Voos de longo cursosão esperadosoperarem normalmente.

A Lufthansalamentaqualquer inconveniente paraos passageiros causados​​pelas medidasde greve, efará todo o possívelpara minimizar os impactosdecorrentes da operação dos funcionários.

Todos ospassageiros da Lufthansasão convidados a verificaro statusde seu vôoantes de começar suaviagem emMinha Reserva no site da empresa.

Verifiquevôoscanceladosatualmentesob

Vooscancelados

Os passageiros cujos voosforam canceladossão convidados averificar

Check-in online

se buscar um voo alternativo, e o mesmo estiver disponível, o novo cartão de embarquepoderáser criadoonline.

fonte/Lufthansa
Related articlesLufthansa workers to strike at German airportsLufthansa to cancel domestic, European flights due to str…

RAIO ATINGE AVIÃO QUE LEVAVA ITALIA PARA JOGO COM BRASIL EM GENEBRA

Um raio atingiu, sem grandes consequências, o avião no qual viajava a seleção italiana de futebol, que aterrissava nesta quarta-feira no aeroporto de Genebra, na Suíça, onde a equipe europeia encarará o Brasil. 
A informação foi publicada no site do jornal italiano Gazzetta dello Sport. O voo charter da companhia aérea Alitalia, no qual a equipe de Cesare Prandelli viajava, tocou o solo sem problemas, por volta das 18h30 locais (14h30 horário de Brasília).
O raio atingiu o avião enquanto este realizava manobras de aproximação da pista. O estrondo e o clarão provocados geraram pânico entre os passageiros, entre eles os jogadores e membros da comissão técnica da seleção italiana.
Os tripulantes tranquilizaram os ocupantes do avião, verificando que não acontecera nenhum incidente. "Certamente não foi agradável e desafio qualquer um a dizer 'não tive medo'", comentou Cesare Prandelli, em sua chegada a Genebra.
fonte/EFE/Terra