quarta-feira, 20 de março de 2013

RAIO ATINGE AVIÃO QUE LEVAVA ITALIA PARA JOGO COM BRASIL EM GENEBRA

Um raio atingiu, sem grandes consequências, o avião no qual viajava a seleção italiana de futebol, que aterrissava nesta quarta-feira no aeroporto de Genebra, na Suíça, onde a equipe europeia encarará o Brasil. 

A informação foi publicada no site do jornal italiano Gazzetta dello Sport. O voo charter da companhia aérea Alitalia, no qual a equipe de Cesare Prandelli viajava, tocou o solo sem problemas, por volta das 18h30 locais (14h30 horário de Brasília).

O raio atingiu o avião enquanto este realizava manobras de aproximação da pista. O estrondo e o clarão provocados geraram pânico entre os passageiros, entre eles os jogadores e membros da comissão técnica da seleção italiana.

Os tripulantes tranquilizaram os ocupantes do avião, verificando que não acontecera nenhum incidente. "Certamente não foi agradável e desafio qualquer um a dizer 'não tive medo'", comentou Cesare Prandelli, em sua chegada a Genebra.

fonte/EFE/Terra


Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...