Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2012

ENCONTRADA 8ª VÍTIMA DO ACIDENTE COM BIMOTOR EM JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS

A Polícia Militar confirmou que foi encontrado o corpo da oitava vítima do acidente com o avião da empresa Vilma Alimentos, que caiu próximo ao Aeroporto da Serrinha na manhã deste sábado (28). O prefeito Custódio Mattos (PSDB) chegou agora a pouco ao local.
Na empresa Vilma Alimentos, na grande Belo Horizonte, ainda não há ninguém para falar sobre o episódio. Entre as pessoas a bordo estavam o presidente Domingos Costa e o vice-presidente de Marketing e Vendas, Cézar Tavares. Os demais seriam outros funcionários da mesma empresa, além de piloto e copiloto. Eles estavam vindo para Juiz de Fora, onde participariam de uma convenção interna da empresa. Uma equipe da Aeronaútica do Rio de Janeiro está em deslocamento para realizar a perícia e investigação no local do acidente.
A Polícia Militar interditou as principais vias de acesso à região para facilitar o trabalho dos Bombeiros. A orientação é para que curiosos evitem ir até o local e que pessoas que precisam ter acesso à regi…

AERONAVE CAI PERTO DO AEROPORTO DE JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS

Um avião bimotor Beech King Air B200, prefixo PR-DOC, da Vilma Alimentos, caiu na manhã deste sábado (28) em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. A Infraero informou que a aeronave decolou do Aeroporto da Pampulha às 7h07 com oito pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, às 11h30, oito corpos já haviam sido localizados.
Na aeronave estavam o presidente da Vilma Alimentos, Domingos Costa, e o vice-presidente Cesar Tavares, segundo informações da empresa. A assessoria não passou informações sobre as outras vítimas e disse que os executivos estavam indo para um evento da empresa na cidade. De acordo com a Infraero, a aeronave pertencia a Vilma Alimentos.
O avião caiu em uma área de difícil acesso próxima ao aeroporto da cidade. Segundo a Polícia Militar, a aeronave explodiu ao tocar o solo. Os bombeiros informaram que no horário do acidente havia neblina na região.
fonte/G1