Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2014

JATOS MAIORES DA EMBRAER ABOCANHAM ESPAÇO DE BOEING E AIRBUS

A Embraer SA está expandindo seus maiores e mais novos jatos regionais, apostando que pode abrir caminho para o mercado de aviões de fuselagem estreita dominado pela Boeing Co. e pelo Airbus Group NV.


O maior avião da família E2 terá 144 assentos, frente a 124 no atual modelo E-195, disse o vice-presidente Cláudio Camelier em uma entrevista. A meta de entrega é 2019, quando Boeing e Airbus estejam oferecendo versões atualizadas dos seus modelos mais vendidos de corredor único.


Como Boeing e Airbus estão obtendo poucos pedidos para suas ofertas de menor porte, os modelos Max e Neo, as fabricantes de aviões estão se focando em jatos de corredor único com cerca de 175 assentos, o que abre uma oportunidade para a Embraer e para a CSeries da Bombardier Inc.



O maior espaço na cabina do novo E-195 ajudará a Embraer enquanto seus maiores rivais recuam, disse Nick Heymann, analista da William Blair Co.


“Com o tempo, a Boeing e o Airbus cederão esta ponta do mercado à Embraer e à Bom…

MINOTAURO RELATA CONSTRANGIMENTO EM AVIÃO DA ETIHAD AIRWAYS E PLANEJA PROCESSAR A EMPRESA

Rodrigo Minotauro planejou ir para os Emirados Árabes com duas semanas de antecedência em busca de uma boa adaptação ao local onde enfrenta Roy Nelson e ao fuso horário de 7 horas a mais em relação ao Brasil. No entanto, o lutador encontrou um obstáculo logo no início da viagem.
Em nota enviada ao Combate.com esta semana, Minotauro relata um constrangimento pelo qual passou dentro do avião no dia 27 de março e diz que o episódio prejudicou até seus treinamentos em Dubai, onde há uma franquia da Team Nogueira. Segundo o peso-pesado, a companhia aérea não permitiu que ele se sentasse na poltrona que lhe estava devidamente reservada e o forçou a se sentar numa poltrona mais barata e menos confortável.
Revoltado, Minotauro avisou que entrará com um processo contra a empresa Etihad Airways por meio da advogada Simone Kamenetz. O detalhe é que a passagem do lutador foi paga pelo UFC. A seguir, veja o relato dele na íntegra:
"Voei do Rio para São Paulo no dia 27 de março, o…