MINOTAURO RELATA CONSTRANGIMENTO EM AVIÃO DA ETIHAD AIRWAYS E PLANEJA PROCESSAR A EMPRESA


Rodrigo Minotauro planejou ir para os Emirados Árabes com duas semanas de antecedência em busca de uma boa adaptação ao local onde enfrenta Roy Nelson e ao fuso horário de 7 horas a mais em relação ao Brasil. No entanto, o lutador encontrou um obstáculo logo no início da viagem.

Em nota enviada ao Combate.com esta semana, Minotauro relata um constrangimento pelo qual passou dentro do avião no dia 27 de março e diz que o episódio prejudicou até seus treinamentos em Dubai, onde há uma franquia da Team Nogueira. Segundo o peso-pesado, a companhia aérea não permitiu que ele se sentasse na poltrona que lhe estava devidamente reservada e o forçou a se sentar numa poltrona mais barata e menos confortável.

Revoltado, Minotauro avisou que entrará com um processo contra a empresa Etihad Airways por meio da advogada Simone Kamenetz. O detalhe é que a passagem do lutador foi paga pelo UFC. A seguir, veja o relato dele na íntegra:

"Voei do Rio para São Paulo no dia 27 de março, onde fiz o check-in na Etihad Airways, seguindo para Abu Dhabi, onde luto em 11 de abril. Estava com a reserva impressa, que mostrava ser Business e ainda com o valor da passagem, cerca de 4 vezes o valor de uma passagem de classe econômica. Quando entrei no avião vi que meu assento não estava na Business e sim na econômica, mostrei ao comissário meu e-ticket, e ele me posicionou então na Business. Porém, antes do voo sair, me falaram que a passagem era na classe Victor (econômica), e me colocaram na parte de trás do avião, onde viajei 14 horas até Abu Dhabi. Tenho dores crônicas na lombar e acabei chegando desgastado no destino, não podendo treinar no dia da chegada, o que é de costume para aclimatizar com o ambiente onde irei lutar".

O "UFC: Minotauro x Nelson" será realizado nesta sexta-feira, na cidade de Abu Dhabi, e terá início às 13h (horário de Brasília). O canal Combate fará a transmissão ao vivo do evento, enquanto o Combate.com, como sempre, acompanha todos os detalhes em Tempo Real.

fonte/SporTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog