Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2013

MAIS UM INCIDENTE COM BOEING 787 DREAMLINER NO JAPÃO

Um Boeing 787-800 da ANA All Nippon Airways, matrícula JA804A, realizando o voo NH-692 de Ube para Tóquio (Japão), com 129 passageiros e oito tripulantes, fez um pouso de emergência em Takamatsu. A aeronave estava voando no FL330 e a 35nm oeste de Takamatsu (Japão), quando a tripulação recebeu indicações de problemas de bateria, ao mesmo tempo um cheiro de queimado foi sentido a bordo. A tripulação decidiu desviar para Takamatsu onde a aeronave pousou cerca de 14 minutos depois. A aeronave livrou a pista e parou após a linha de espera e foi evacuado através de slides.
fonte/AvHerald/YouTube Related articlesNational › ANA to ground entire Dreamliner fleet after emergency landing in Takamatsu787 Makes Emergency Landing; Boeing May See Sharp Wednesday DropUPDATE3: ANA Boeing 787 makes emergency landing at Takamatsu Airport due to smokeDreamliner Forced Into Emergency LandingBoeing 787 jets in Japan grounded after problemsUPDATE1: Boeing 787 flown by ANA makes emergency landing at Takam…

HELICÓPTERO CAI E DEIXA AO MENOS DOIS MORTOS EM LONDRES

Um helicóptero se chocou com um guindaste instalado no topo de um arranha-céu e caiu na manhã desta quarta-feira em Vauxhall, área central de Londres, a capital do Reino Unido, deixando dois mortos e diversos feridos. As circunstâncias iniciais do acidente ainda são desconhecidas, mas, de acordo com a polícia londrina, não há indício de que o incidente seja resultado de um ato terrorista.
A queda ocorreu por volta das 8h locais (6h de Brasília) nas proximidades de uma estação de trem. Imagens da transmissão televisiva mostram uma grande nuvem de fumaça emergindo na região, na qual muitas pessoas circulavam devido ao movimentado horário da manhã. O Corpo de Bombeiros da capital britânica assinalou que recebeu várias chamadas de emergência, deslocando dezenas bombeiros para o acidente, ocorrido perto do rio Tâmisa. Pelo menos quatro ambulâncias foram enviadas à zona, que teve várias ruas interditadas.
"Duas pessoas foram confirmadas mortas no local do acidente", …