AVIANCA APRESENTA NOVA MARCA EM BOGOTÁ (COLÔMBIA)
Na home, a aeronave com o novo logo. Aqui, os executivos da holding Avianca: Roberto Kriete, Fabio Villegas e Germán Efromovich Hoje foi o lançamento oficial da nova marca da Avianca , na capital colombiana, Bogotá . A companhia aérea passa a usar, comercialmente, somente o nome Avianca . A nova identidade tem o objetivo de mostrar a presença da companhia por toda América. “A ideia é recriar uma América que se conecta de norte a sul e de leste a oeste. Por isso, a companhia traz no logo seu voo por todos os céus do continente. É um novo capítulo da história, que busca a consolidação de sua oferta de produtos e serviços, convertendo-se na companhia ideal para os passageiros de negócios e lazer", diz o comunicado oficial. A imagem estará presente em mais de 160 aviões, 14 mil poltronas a bordo, 214 pontos de vendas, 100 aeroportos, mais de 20 salas vip de aeroportos, salas de embarques em 25 países, nas sedes administrativas da empresa na