Pular para o conteúdo principal

AVIANCA APRESENTA NOVA MARCA EM BOGOTÁ (COLÔMBIA)



Na home, a aeronave com o novo logo. Aqui, os executivos da holding Avianca: Roberto Kriete, Fabio Villegas e Germán Efromovich
Na home, a aeronave com o novo logo. Aqui, os executivos da holding Avianca: Roberto Kriete, Fabio Villegas e Germán Efromovich
 
Hoje foi o lançamento oficial da nova marca da Avianca, na capital colombiana, Bogotá. A companhia aérea passa a usar, comercialmente, somente o nome Avianca. A nova identidade tem o objetivo de mostrar a presença da companhia por toda América. “A ideia é recriar uma América que se conecta de norte a sul e de leste a oeste. Por isso, a companhia traz no logo seu voo por todos os céus do continente. É um novo capítulo da história, que busca a consolidação de sua oferta de produtos e serviços, convertendo-se na companhia ideal para os passageiros de negócios e lazer", diz o comunicado oficial.

A imagem estará presente em mais de 160 aviões, 14 mil poltronas a bordo, 214 pontos de vendas, 100 aeroportos, mais de 20 salas vip de aeroportos, salas de embarques em 25 países, nas sedes administrativas da empresa na América e na Europa, nos uniformes de 13 mil funcionários – de um total de 18 mil –, site, redes sociais, materiais de leitura a bordo e meios de comunicação corporativos.

“A fusão das companhias aéreas da Avianca Holding em um só marca comercial representa um importante avanço na consolidação da oferta de voos e de serviço da Avianca. A trajetória, o profissionalismo e a experiência de várias gerações de homens e mulheres que por décadas se dedicam ao sucesso da Avianca, Taca Airlines AeroGal e Tampa Cargo, passam ser agora a nossa inspiração”, explicou o presidente da Avianca Holdings, Fabio Villegas Ramírez, durante a cerimônia.
 
fonte/PanRotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA