CORPOS DOS TRIPULANTES DO AVIÃO QUE CAIU NESTA QUINTA-FEIRA EM ANGRA DOS REIS SÃO IDENTIFICADOS

Map locator of Rio de Janeiro's Angra dos Reis...Map locator of Rio de Janeiro's Angra dos Reis city (Photo credit: Wikipedia)
Foi identificado nesta quinta-feira (12) os corpos dos dois tripulantes do bimotor que caiu na tarde desta quinta-feira (12) em Angra dos Reis, no litoral sul fluminense. As vítimas eram o piloto Antonio Fernandes Neto e o empresário Clemente de Faria, de 62 anos, diretor da Minas Máquinas Automóveis, concessionária da Mercedes Benz em Minas Gerais. Um terceiro tripulando ainda não foi encontrado.

Devido às más condições climáticas, a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis e o Corpo de Bombeiros suspenderam durante a noite desta quinta-feira as buscas do co-piloto, identificado apenas como Hernandes.

De acordo com o chefe do serviço da Defesa Civil de Angra dos Reis, Ronaldo Bastos, na hora do acidente chovia forte na região. A queda da aeronave foi comunicada, às 17h10, pelo piloto da escuna Corisco 6, identificado como Leonardo.

O avião, que pertence ao grupo empresarial, decolou do aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, Belo Horizonte (MG), pouco depois das 16h, com destino a Angra dos Reis. A mulher do empresário, que já estava na cidade, reconheceu oficialmente o corpo do marido no IML (Instituto Médico Legal) do município.

As buscas serão reiniciadas na sexta-feira (13) cedo, quando o dia clarear. Elas serão feitas pelas equipes da Capitania dos Portos, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

fonte/R7
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog