Pular para o conteúdo principal

ENGENHEIRO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR HÉLICE AO ABASTECER AVIÃO EM MATO GROSSO


Hélice de avião bateu na cabeça de engenheiro de 33 anos (Foto: Luciano Costa/ Polícia Civil-MT)Hélice de avião bateu na cabeça de engenheiro de 33 anos (Foto: Luciano Costa/ Polícia Civil-MT)
Um engenheiro agrônomo, de 33 anos, morreu neste domingo (7), em uma fazenda em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, depois de ser atingido pela hélice de um avião agrícola. De acordo com a Polícia Civil, Ivaldo Alves de Barros abastecia o monomotor quando a hélice bateu na cabeça dele.
A vítima morreu no local. Ivaldo mora em Nova Xavantina, cidade a 651 km de Cuiabá e a aproximadamente 30 km da Fazenda Nova Viena, às margens da BR-158, onde ocorreu o acidente.
Como a propriedade fica no município de Barra do Garças, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade.

De acordo com o policial civil Luciano Costa, que atendeu a ocorrência, o agrônomo trabalhava numa empresa de aviação, que presta serviço ao agricultor que planta soja nessa propriedade arrendada.

"As informações colhidas no local dão conta que ele teria saído pelo lado errado. Em vez de sair por trás do avião, tentou sair pela frente, quando foi atingido", afirmou.

fonte/foto/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA