Pular para o conteúdo principal

VOOS DA TAM ADIADOS DEVIDO À NEVASCA PARTEM PARA NOVA YORK

 Dois voos da companhia aérea TAM para NOVA YORK, que haviam sido adiados na quinta-feira (2)  devido à forte nevasca que atinge os Estados Unidos, partiram na manhã desta sexta-feira (3), divulgou a companhia.

Os dois voos partiriam de São Paulo e do Rio de Janeiro e mudaram de horário e numeração por causa da tempestade de neve.

O voo JJ8078, que estava previsto para decolar do Aeroporto de do Galeão, no Rio de Janeiro, às 22h53 de quinta-feira, decolou às 6h12 desta sexta-feira usando a numeração JJ9374, com destino ao aeroporto John Fitzgerald Kennedy (JFK), em Nova York.

Já o voo JJ8080, que deveria seguir do Aeroporto de Guarulhos, em Cumbica, na Grande São Paulo, às 22h55 de quinta-feira, recebeu o número JJ9375 nesta sexta. Ele só decolou às 6h58, também para Nova York.

A TAM informou que os ajustes foram feitos para evitar que as frequências sejam afetadas pelas nevascas, que podem impactar nos aeroportos. Segundo a emissora de notícias CNN, na quinta-feira, 2,200 voos foram cancelados nos ESTADOS UNIDOS. A previsão é de que ao menos mais 1.300 não sejam realizados nesta sexta-feira.

A assessoria de imprensa da Delta Airlines informou que os voos da companhia que partiam do Brasil foram mantidos na quinta e na sexta-feira e que não houve cancelamentos.
A American Airlines, que também fornece dois voos diários do Brasil para Nova York, um partindo de São Paulo e do Rio, informou que os voos estão normais nesta sexta também,

Voos de sexta-feira estão mantidos
Segundo a companhia, os dois voos que partem desta sexta para Nova York e que tiveram que ser adiados na quinta estão mantidos e deverão sair no horário previsto. O voo JJ  8078 deverá partir do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, no Galeão, às 22h53, com previsão de chegada para as 6h de sábado (4).
Já o voo JJ8080 seguirá de Guarulhos às 22h55 com destino também a Nova York, tem previsão de chegada para  05:45 de sábado.
Os passageiros que precisarem de informações podem entrar em contato com empresa pelos números 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades).

fonte/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA