EMBRAER RECEBE PEDIDO DE 150 AVIÕES

An Embraer 175, one of the newest and most suc...
An Embraer 175, one of the newest and most successful jets produced by the company. (Photo credit: Wikipedia)


A Embraer, em São José dos Campos, recebeu pedido da American Airlines para até 150 aviões. O anúncio foi feito hoje pela empresa. A entrega do primeiro avião está prevista para o primeiro trimestre de 2015.

Segundo a Embraer, o contrato inclui 60 jatos E175 com opções de compra para 90 jatos E175 adicionais, tendo a encomenda um potencial total para até 150 aeronaves. Os pedidos firmes, que têm valor de U$S 2,5 bilhões a preço de lista, serão incluídos na carteira de pedidos (backlog) da Embraer do quarto trimestre de 2013. 

“Estamos muito felizes com este pedido memorável da American Airlines, uma das companhias aéreas mais respeitadas e renomadas em todo o mundo. A American alcançou resultados impressionantes com a família de aeronaves ERJ 145 e temos certeza de que terá o mesmo sucesso com o E175, o avião de 76 lugares mais eficiente em consumo de combustível, de menor custo operacional e o mais confortável para os passageiros no mercado atualmente - o que faz com que o E175 seja a escolha certa para as companhias aéreas norte-americanas, comprovada com centenas de encomendas este ano”, disse Paulo Cesar Silva, Presidente da Embraer Aviação Comercial.

A American Airlines vai configurar os E175 com 76 lugares, incluindo 12 assentos na primeira classe e 64 na econômica, sendo 20 com espaço extra. 

fonte/OVale
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog