HELICÓPTERO PILOTADO POR JOSEENSE CAI EM LENÇÓIS PAULISTA


Resgate helicóptero. Foto: Reprodução Resgate helicóptero. Foto: Reprodução

Dois passageiros, de 24 e 31 anos, estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base, em Bauru; piloto, de 35 anos, fraturou tornozelo e passará por cirurgia

Um helicóptero dirigido pelo piloto Paulo José Okumura, 35 anos, de São José dos Campos, caiu por volta das 14h20 no lago da Facilpa (Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), na cidade de Lençóis Paulista, a 383 km de São José. A aeronave, que estava realizando um voo panorâmico pelo local com três turistas, caiu depois de bater em um fio de alta tensão.

Os quatro passageiros da aeronave ficaram feridos e foram resgatados pelo Samu. Dois passageiros, de 24 e 31 anos, estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base, em Bauru.
Okumura foi levado para o hospital Nossa Senhora da Piedade, em Lençóis Paulista, permanecendo em observação no pronto-socorro da instituição. Com escoriações pelo corpo e uma fratura no tornozelo direito, o piloto seria transferido ontem a noite para o Hospital Orthoservice, em São José, onde será operado.

O quarto passageiro, de 26 anos, tem escoriações leves pelo corpo, um corte na cabeça e hematoma em um dos olhos, mas está bem. Ele também está internado em Lençóis Paulista. Todos os três passageiros são da cidade.

O BOM DIA entrou em contato com a organização do evento, que confirmou o acidente.

Depois de levar um susto com a notícia, a montadora Rosana Okumura, 37 anos, mulher do piloto joseense, disse que ele está bem e não terá que colocar pinos no tornozelo, em razão da fratura. "Ele quebrou o tornozelo, mas não é nada grave. Isso nos deixa mais tranquilos. Esperamos a chegada dele para a madrugada de hoje (amanhã)", afirmou.

Moradores de Lençóis Paulista publicaram em redes sociais que parte da cidade ficou sem energia elétrica por conta do rompimento do fio de energia elétrica provocado pelo acidente.

Em nota, a CPFL informa que o acidente danificou a linha de transmissão de energia, provocando a interrupção no fornecimento. "O acidente que causou o desabastecimento aconteceu após as 14h e o serviço foi restabelecido às 16h27. No momento, existe registro de oito clientes sem energia", explica a empresa.

fonte/OVale/foto/Ovale


Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog