TURBULÊNCIA FERE TRIPULAÇÃO DE VOO DE RECIFE PARA MIAMI

Seis membros da tripulação ficaram feridos no  domingo devido à turbulência em um vôo da American Airlines do Brasil para Miami, um porta-voz do aeroporto disse.

O Bpeing B757, realizando o vôo 980, aparentemente encontrou a turbulência em seu caminho para Aeroporto Internacional de Miami,  disse o porta-voz do aeroporto Maria Levrant. O vôo aterrissou no MIA  após 6:30 Tinha 136 passageiros e nove tripulantes a bordo.

Gillas Correa, que estava a bordo do avião, disse à Miami Herald/WFOR CBS 4, que sentiu uma "enorme queda."

"Foi um monte de gente gritando e gente chorando", disse Correa ao CBS4. "Havia uma mulher que estava sentada atrás de nós, e  ela foi jogoda no ar e caiu no corredor."

Mas eles estavam com sorte, disse Correa, porque um dos passageiros era um médico de emergência que ajudou a tratar os feridos, ainda no ar.

Um total de seis membros da tripulação ficaram feridos devido à turbulência, disse Levrant. Dos seis, um foi tratado no aeroporto, e cinco foram levados para hospitais.

Dos cinco, um foi transportado para o Hospital Metropolitano de Miami, disse ela, e os outros quatro foram levados para Jackson Memorial Hospital.

fonte/MiamiHerald
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog