EMIRATES RECRUTA COMISSÁRIOS DE BORDO EM PORTO ALEGRE

200Image via Wikipedia

No próximo domingo, a Emirates realizará um dia de recrutamento de comissários de bordo em Porto Alegre. A seleção acontecerá no hotel The Intercity Premium, na Avenida Borges de Medeiros, 2105, a partir das 13h30. A equipe de bordo da Emirates ocupa uma posição especial na família Emirates. Comissárias e comissários são verdadeiros embaixadores da empresa tanto em sua base em Dubai como no exterior. A zelosa imagem humana da Emirates Airline é baseada em excelência, graciosidade e profissionalismo, o que coloca a equipe numa posição toda especial de destaque.

A reputação global de nossa equipe de bordo tem razão de ser. Os vários grupos que trabalham a bordo recebem um treinamento ultra especial e tudo que de melhor pode uma empresa oferecer, tanto em preparo profissional como em progresso ao longo da carreira. A Emirates vem constantemente recebendo troféus de qualidade e excelência, desde seu início modesto em 1985. Com o passar dos anos, sua posição vem se solidificando, adquirindo cada vez mais prestígio e admiração entre os passageiros, pelo alto nível dos serviços prestados.

Tudo isso chama a atenção quando se considera o notável crescimento da empresa. O crescimento anual está na base de dois dígitos, com o número de comissários de bordo na casa dos nove mil. As campanhas globais de recrutamento em áreas servidas pela companhia resultaram numa base multicultural de talentos formada por mais de 110 diferentes nacionalidades.

Após passarem por um cuidadoso processo de seleção, os novos candidatos são submetidos a cinco semanas de intenso programa de treinamento na faculdade corporativa de aviação da Emirates, em Dubai. Um dispositivo de treinamento de emergência, além de simuladores de voo, fazem parte do amplo arsenal de tecnologia de ponta à disposição. Os comissários também passam por um treinamento de primeiros socorros certificado pelo Royal College of Surgeons (Colégio Real de Cirurgiões) de Edimburgo, Escócia. Tudo isso para assegurar que os passageiros recebam atendimento qualificado de alto nível.

fonte/TurismoFap/PousadaDaNoticiaCmraDanieleCarreiro
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog