Pular para o conteúdo principal

JET2.COM ABRE VAGAS PARA CENTENAS DE FUNCIONÁRIOS

Jet2com cabincrew 900px

A companhia britânica de baixo custo Jet2.com está a realizar um roadshow no Reino Unido, durante os meses de setembro e outubro, para captação e seleção de novos colaboradores, nomeadamente pilotos, tripulantes de cabina e engenheiros e mecânicos para os seus serviços técnicos e de manutenção.

As condições para concorrer a estas posições profissionais estão disponíveis no site da empresa, sabendo-se que em concreto a Jet2.com pretende, no imediato, cobrir as necessidades de 180 pilotos (comandantes e primeiros oficiais para B737 e B757), 700 tripulantes de cabina e cerca de 80 engenheiros e mecânicos.

A Jet2.com tem sede no Aeroporto de Leeds/Bradford, no norte da Inglaterra, e é propriedade do Grupo Dart, um dos mais importantes do Reino Unido na área dos transportes e logística e também do turismo e aviação comercial. A companhia decidiu abrir no próximo ano a sua oitava base operacional em território britânico, em Birmingham, ao mesmo tempo que anunciou a aquisição de mais 30 aviões Boeing 737-800, que serão integrados na sua frota nos próximos dois anos, já a partir deste final de 2016.

fonte/foto/NewsAvia

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA